12 anos depois.

44 7 2
                                    

Vagaland 3 -

Doze anos depois do ataque a Vila...

[Montanha das neves - Reino das neves]

O vento estava  razoável naquelas montanhas brancas cobertas de neve. De longe pode se ver um pequeno potinho rosa que na realidade era Raielly escalando a montanha, ela estava um pouco mais alta que da última vez, seu cabelo batia nas costas e em sua bochecha direita uma pequena cicatriz  o frio não te afetava por conta da grossa roupa de frio que lhe aquecia enquanto subia de pouquinho em pouquinho  nas montanhas, Em suas costas uma mochila com alguns itens necessários para a missão o qual ela está, um dos itens é uma espada banhada em ouro.

Ao chegar no topo da montanha ela limpa suas mãos cheias de neve e observa a sua frente uma caverna bem escura com estalactites de gelo no teto da entrada.

Ray - Bom... já estou aqui ne.... - Disse enquanto começa a caminhar em direção ao breu da caverna.

Ao passar pela entrada da caverna, seus olhos castanhos capita uma pequena luz mais pra frente, ela caminha em direção a luz, mas uma voz ecoa dizendo.

Voz - É linda não é?
Rai - Quem disse isso ? - assusta para de andar.
Voz - Na verdade quem faz as perguntas aqui sou eu , aliás, você veio roubar o meu anel ?
Rai - Não sou ladra.
Voz - Mas entrou sem permissão !

Uma fera maior que ela sai das profundezas da Caverna e avança contra a garota,  por instinto nossa aventureira corre para fora da caverna e tira sua espada da mochila e se vira para ver o monstro .

A fera é uma quimera branca, asas de morcego enorme, corpo e cabeça de leão, uma outra cabeça de cabra e uma calda que na verdade é uma cobra. Ele tenta morder Rai , mas ela foi mais agiu e cravou sua espada dentro da boca da fera a fazendo atravessar o crânio da cabeça de leão. A cabeça de cabra ainda esta viva e diz.

Quimera - Sua espada matou o leão, mas não matou a cabra a cobra.
Rai - Acha que minha espada é banhada apenas em ouro ? - ela sorri.

O corpo da quimera começa a apodrecer lentamente.

Rai - Também é banhada em veneno  das criaturas das trevas..

Em segundos a fera vira carniça.

___________________

,[ Minutos depois no castelo de gelo]

A neve caia devagar  cobrindo o castelo de gelo ( feito literalmente de gelo) o sol não brilhava muito naquela região  por ser cercadas de nuvens e montanhas.

Rai entra nos portões do castelo arrastando as três cabeças da quimera pelo chão de gelo puro do castelo até chegar ao salão do trono ela encontra a Rainha Andy -  Uma mulher de cabelo longo, ondulado e loiro escuro,  seu vestido  preto era longo com um decote em seus avantajados, sua pele morena chamava atenção de muitos homens a sua volta - Ela esta sentada no trono de gelo  rodeada  por várias crianças que a olhava com admiração enquanto ela contava uma história para os pequeninos -Andy carrega a reputação de ser amada por todos  por causa de um feitiço que sua mãe a lançou para sua proteção, este feitiço faz com que todos a ame contra sua vontade, mas para isso não ser uma armar do mau, Andy tenta fazer todos a amar por suas ações e não pelo feitiço, porém o feitiço é tão forte que antes dela tentar algo as pessoas ja a ama. Certa vez Andy venceu  uma batalha contra o reino de prata apenas ficando na frente deles e fazendo o exército inteiro cair de joelhos em sua presença, uns acreditam que ela seja a encarnação de uma deusa-  Rai caminha em direção ao trono lentamente.

Andy - Crianças vão para o pátio, preciso conversar com uma pessoa . - Ela diz sorrindo gentilmente enquanto as crianças levantam e saem - Bom trabalho Raielly,, não podia esperar menos de uma heroina como vovocê.

Rai joga as cabeças diante do trono e vira de costas.

Rai - De nada, agora tenho que ir, tenha um bom dia alteza.
Andy - Não vai querer o pagamento ?
Rai - Isto já é o suficiente - ela ergue a mão direta e mostra um anel de prata com um pequeno cristal.
Andy - O que é isto ?  - ela se levanta do Trono e caminha em direção de Rai.
Rai - Algo que vale mais que qualquer valor em dinheiro, o encontrei na caverna da quimera. - Ela abaixa a mão - conheço apenas uma pessoa com o conhecimento  deste anel.

__________________

[ Mais tarde no Reino dourado ]

O pôr do sol brilhava sobre a cidade dourada enquanto  Annie a princesa dourada  esta na janela de seu quarto observando a vida dos outros -Ela esta doze anos mais velha do que a ultima vez,atualmente com. 19 anos, cabelo preto com umas mechas rosas e amarrado usando uma roupa juvenil - logo ela vê sua amiga Raielly se  aproximar montada em uma libélula gigante.

Annie - Raiii ! - gritou a jovem para chamar a atenção de sua amiga.

Rai vai até a janela do quarto de sua amiga e entra com um sorriso cheio de alegria a abraçando com força.

Annie - Ei, assim vai me matar
Rai - Senti falta de vocês durante esses 14 dias que passei fora - Ela a solta
Annie - Me conta tudo , estou curiosa - diz enquanto puxa sua amiga para a cama.
Rai - Preciso falar com seu pai antes sobre algo importante,a depois te conto tudo, até conheci um rapaz, alias cadê o Gadreel ?
Annie - Ta por ai procurando algo pra fazer ja que ficar comigo e chato pra ele. - revira os olhos e cruza os braços.

___________________

[ Em qualquer lugar do reino dourado ]

As ruas ja estavam todas quase escuras, e sobe os telhados das casas um homem de armadura de ferro corre  desesperado fugindo de algo, até que um feixe de luz o atinge na perna  fazendo a mesma desaparecer permitindo que o homem caia em um beco sem saida.

Cavaleiro - Ahhhh minha perna ! - gritou vendo  o sangue escorrer pelo chão de ouro.

Um homem usando sobretudo e capuz desce diante dele , este homem tem uma destra dourada - como aquela que Gadreel e Rai entregou ao rei no capítulo 2 -  o mesmo caminha lentamente em direção do  Cavaleiro de ferro, o rosto do homem misterioso era sombrio, um profundo breu , ele usa sua o dedo indicador de sua destra dourada para deslizar pela parede fazendo um barulho agonizante.

Soldado - por favor, tenha misericórdia e me de uma morte rápida..
Homem - por que tentou matar a princesa ?
Soldado - Ela não merece aquele trono, nem mesmo seu pai, nenhum rei deste século não merecem reinar e por isso os reinos devem cair para a União existir !
Homem - Quem te mandou ?
Soldado - O líder Ghost ,  agora pode me matar ?
Homem - Já ouviu falar do poder deste meu braço ?
Soldado - não...
Homem - com ele posso manipular a matéria e disparar raios, ela se chama destra do impossível, ou seja. .

O soldado abre a boca por estar surpreso.

Soldado - Esse braço... pertence ao soldado universal, o guardião do nosso universo...
Homem - Acertou - ele bate palmas para ele.
Soldado - Após ele morrer sua armadura se desfez e veio para este mundo... na procura de pessoas para proteger o universo em seu lugar...
Homem - E para o  seu azar eu sou um deles otário - Ele tira o capuz revelando ser Gadreel - E por isso eu descido que o universo será melhor sem um lixo como você !

Gadreel dispara um feixe de Luz em direção ao soldado caído, porém não o danifica , mas o chão de ouro começa o engolir lentamente.

Soldado - Ah não, assim não, por favor, misericórdia!

Gadreel se vira de costas para ele e sobe em cima de uma casa e vê a escura noite se erguer enquanto o chão engole o soldado...

Continua ...

VagalandOnde histórias criam vida. Descubra agora