A ferida no peito

12 3 3
                                    


A neve caia  lentamente sobre o reino de gelo, o ar gelado saia pela boca de Amnie enquanto a mesma balança o corpo de sua amiga caída inconsciente no chão,. A flecha perfurou o peito de Rai em cheio, o bastante para fazer com que seus ouvidos não ouvisse  os gritos agudos da princesa.

- Rai , Rai !- gritava o nome da jovem repentinas vezes e ela não acordava. Ela escuta um som de passos vir de dentro da casa de madeira, o chão range com a madeira velha, os sons da bota  se aproximam cada vez mais da porta, Anmie saca a espada de Rai e repousa a garota sobre o chão coberto de neve. - Quem se aproxima ? - Annie se levanta ficando na posição de combate  com a espada a frente de seu corpo segurando o punho as duas mãos.

A luz da lua ilumina uma garotinha de cabelos longos e platinados, olhos azuis , seu corpo é aquecido por camadas de agasalhos, em suas pequenas mãos esta um arco com uma flecha pronta pra ser disparada, pode se ver pelo semblante desafiador da garotinha, sua idade aparenta ser menos de  doze primaveras , ela estava a um metro de distância olhando nos olhos castanhos da princesa enquanto o vento gelado balança o cabelo de ambas.

- Espera... você é uma criança - Annie abaixa a espada e suspira - não posso lutar contra você.
- Sou uma garota cheia de truques, inclusive  fiz sua amiga cair no sono da alma, e você será a próxima - diz em um tom sério.
- Ae ?  - Annie ergue uma sobrancelha e retira um colar de dentro do peitoral da armadura o  deixando em seu pescoço - Eu tenho isto.

O colar começa a brilhar e Annie sobe  de vista aparecendo atrás da garota e pega o arco de suas pequenas mãos.

-não é tão corajosa agora  ne - ri
- A claro que sou - a garota retira uma adaga de dentro de seu casaco e desfere um corte nas costas da mão de Annie, a lamina pega de raspão fazendo um corte raso.
- Ai ! - a princesa deixa o arco cair no chão e estanca o sangramento pondo a mão  sobre a ferida.
- Quem são vocês ?  E o que querem aqui  ?!
- Eu sou a princesa Annie e aquela é minha amiga Raielly,  queremos ajuda para salvar o nosso amigo ! - disse em voz alta enquanto fechava os olhos com força por causa da agonia.
- Opa - a garotinha abaixa a faca  e seu semblante muda  por estar surpresa e olha Rai caída no chão - Se essa for a Rai que estou pensando.... minha irmã me mata na porrada.
- O que aconteceu aqui  - uma terceira voz surge no local, era uma mais madura e feminina  vindo de fora da casa, era Shiro , uma mulher de 19 primaveras, pele clara, olhos azuis, corpo coberto por um manto verde escuro , seus cabelos longos e prateados são cobertos por um capuz,  em sua mão um arco e na outra  uma lebre morta,  suas costas carregava uma aljava enquanto seus olhos  fitava as três.
-O...oi mana.... - disse a garotinha sem jeito.

Annie corre até Rai a balançando para acordar-la, mas a respiração dela enfraquece a cada instante que passa.

-Rai, Rai ! - gritava repentinamente, mas nada adiantava, um barulho de algo caindo no chão é captado por seus ouvidos, ela olha para o lado e vê a lebre morta e Shiro a sua frente.
-Temos que a levar para dentro...- disse Shiro reconhecendo o corpo no chão,  em sua mente vem a lembrança de Rai do tempo que a aventureira era sua hóspede .

A manhã chega com um dia nublado como sempre no reino do gelo, dentro da casa  de Shiro as coisas ficam  tensa, Annie conta o ocorrido com Gadreel e todas as informações essenciais para Shiro, a caçadora tira a flecha do peito de Rai e abre seu agasalho e roupa de baixo deixando sua pele  suja do sangue da ferida exposta. Ela tira sua manta e envolta de seu quadril  a um cinto com vários frascos, Shiro pega um frasco com líquido azul  e deixa o liquido escorrer sobre a ferida, Rai começa a ficar se contorcendo na cama, mas a cicatriz não se altera.
-Merda ! - murmurou Shiro. - teremos que sair... - ela cobre o corpo de Rai e vai até a parede pegando sua capa a colocando  e pega sua aljava e arco pendurados
- Mas Não podemos a deixar assim .... e aqui sozinha - Disse Annie inquieta. - temos que fazer algo.
- Ela não estará sozinha, Rebeca estará com ela, agora você e eu vamos para a Selva de Vagaland - disse Shiro pegando a mochila as pressas e joga para Annie pegar.
- Mas quanto tempo isso vai levar ? - pega a mochila com dificuldades.
- Antes do pôr do sol de hoje estaremos de volta , agora vamos - Diz saindo - vê se não faz tolice novamente Rebeca.

Uns minutos se passam e as duas  estão montadas na libélula de Rai sobrevoando a selva com árvores de 10 metros de altura.

Elas pousam na zona aberta da floresta  e descem  da libélula sentindo o sol em seus rostos.

- O que estamos fazendo aqui ? - perguntou Annie olhando em volta.
-Pegar um cogumelo magico, ele pode ser usado para fazer um líquido que cura feridas de formas instantâneas - Shiro caminha em direção das árvores a sua volta.
- E como vamos achar ? - A princesa a segue.
- Simples, embaixo de uma arvore. - ela tira uma faca de dentro de sua galocha de couro e caminha em  direção a uma árvore, mas acaba pisando em um chão  forrado, e embaixo do forro tinha um um buraco de cinco metros de profundidade.
- Shiro !- Annie corre até lá e sem querer escorrega na grama molhada com a umidade do ar, ela cai sentada no chão úmido - Ai...

Shiro bate a mão na testa,

-agora que não vamos sair tão cedo... - Resmungou ela fazendo uma careta.
- Desculpa.. - Annie olha o chão decepcionada com si mesma.
-Olha o que encontrei aqui...- uma outra voz feminina surge no local.

As duas olham para cima e encontram 5 pessoas de tonalidade de pele amarela e cabelo ruivo e roupas provocantes que não cobrem muito o corpo, todas armadas e um deles era uma mulher montada de um lobo, seu rosto tinha duas listras nas bochecha, sua estatura era baixa, com cabelos longos e em sua face um olhar sério.

-Vamos levá-las para casa - disse a mulher montada no lobo com um sorriso em seu rosto.

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 05, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

VagalandOnde histórias criam vida. Descubra agora