[ Reino dourado ]O sol nascia e sua luz brilhava pela janela do quarto de Annie a fazendo acordar com um sorriso no rosto, quando abre seus olhos avista Gadreel sentado aos pés da cama a olhando.
Gadreel - Você é tão linda, mesmo com essa cara de guerreira do exército dos mortos - disse sorrindo com seus labios arrosados em sua face albina.
Annie - Você é muito fofo - diz enquanto se senta com as pernas cruzadas na cama - dormi muito ?
Gadreel - O bastante para descansar a sua beleza - ele levanta rindo.
Annie - Viu que a Rai voltou ? - ela fica de pé mostrando esta vestindo um vestido curto branco com alças finas.
Gadreel - Sim , ela esta tratando de um assunto importante com o seu pai - ele fica a frente da princesa bem proximo dela - e você tem uns assuntos destes a tratar comigo - sua mão esquerda passa pelo cabelo da princesa.
Annie - Tenho é ? - diz erguendo uma de suas sobrancelhas
Gadreel - Sim - Ele a pega no colo e caminha até a porta do quarto - me deve um café da manhã com você.
Annie - Esse café ficará melhor se me deixar por uma veste descente. - diz rindo
Gadreel - Que nada, está encantadora assim mesmo.
Annie - Assim eu não aguento - seus lábios aproximam do rosto de seu amigo dando um beijo em sua bochecha.______________________
[ Salão do trono dourado ]
Karthos caminha lentamente ao lado de Raielly e conversando sobre a armadura do guardião universal.
Karthos -A milhares de anos atrás um homem foi presenteado por uma divindade com o dom da criação para proteger seu povo, este homem criou uma armadura super desenvolvida com a magia pura, a armadura era composta pelo capacete cósmico, O colar estelar, coraça do campeão , destra do impossível e manopla invencível, , cinturão solar, a capa heroica e por fim as botas do universo. - Os dois ficam diante do trono um de frente para o outro, Rai fica de queixo erguido por Karthos ser maior que ela.
Rai - Então o braço do Gadreel é parte desta armadura..
Karthos - Sim, e agora o garoto terá literalmente o peso de carregar a responsabilidade de proteger o universo sobre os ombros...
Rai - certo, mas o que este anel tem haver com esta história ? - ela estende a mão aberta mostrando o anel com a pedra de cristal na palma de sua mão.
Karthos - Fora a armadura ainda ha as armas do guardião , esse anel faz parte do grupo de 10 anéis, cada um com um poder diferente, esse ai é um dos dez , ou seja, você também é uma guardiã agora.
Rai - Não - ela fecha a mão e guarda o anel em seu bolso - eu não quero isto , é uma responsabilidade muito grande para mim !Karthos põe a mão esquerda sobre o ombro dela.
Karthos - Ei , eu também sou um guardião e rei de um reino e pai...
Ele ia continuar mas Rai o corta.
Rai - Desde quando é um guardião ? - o olha surpresa.
Karthos - ue,eu possuo uma das armas do guardião.
Rai - Mas você Não usa anel.
Karthos - fora os anéis ainda tem o machado temporal, o escudo e lança de raios - ele aponta para o seu machado proximo ao trono - e eu possuo o machado que me fez derrotar um exército de 5 mil homens e monstros. Então não precisa ter medo de proteger seu universo.Rai abaixa a cabeça e aperta os punhos até que o chão treme com um som de trovão. Ela se assusta e olha para o lado.
Rai - O que foi isso ??
______________________
[ Barreira magica envolta do reino dourado]
Um grande cipó negro perfura a barreira e invade o reino devastando tudo por onde passa, casas e pessoas são arrastadas enquanto o cipó gigante avança em direção do castelo.
Na frente do Castelo os soldados dourados pegam seus escudos, lanças e espadas se preparando para a batalha o qual provavelmente não voltarão vivos - as armaduras e armas deles são completamente feitas de ouro - eles ficam em posição de defesa enquanto o grande cipó negro avança.
A ameaça para de avanças e fica a 15 metros dos soldados, eles ficam preparados para atacar.
Uma semente escura começa a nascer na parte superior do cipó e uma mulher jovem de vestido vermelho cor sangue justo e provocante nasce da semente, sua pele é pálida e cabelo longo e ondulado ruivo, suas orelhas pontudas mostra que é uma elfa , seus labios são deixar qualquer homem de queixo caido. Ela abre seus olhos vermelhos e sorri para os soldados.
Mulher - olá meninos...
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vagaland
AdventureApós a guerra dos reinos, o continente Vagaland volta aos seus dias normais pós guerr, porém com novas aventuras as quais Raielly irá se aventurar por essa nova era e testemunhar novos eventos que marcará a historia de cada reino no de correr de su...