Um cenário de uma cidade em cauz provocado por um ataque inesperado de um cipó gigante que gera pânico em todos os cidadãos da cidade dourada, os soldados se posicionam diante da ameaça prontos para dar a vida por seu reino, alguns sentiam o suor escorrer por seus rostos por causa do nervosismo, outros tremiam de medo por talvez não poder ver suas famílias novamente. Os olhos dos 30 homens e mulheres estavam focados diretamente na mulher ruiva que brotou da semente do cipó, seus corações acelerados aguardam qualquer movimento ameaçador da mulher, a mesma desce do cipó com um caminhar calmo, seus olhos verelhos e frios olham para os lados observando os 30 soldados dourados a sua volta, seu lábio avermelhado em um tom bem escuro sorri como deboche aos seus opositores ,com sua mão direita estala os dedos e do cipó sai uma névoa verde que se expande por todo o perímetro em que estão os dourados, os mesmos respiram essa névoa verde e de forma instantânea eles caem inconscientes no chão dando espaço para a mulher ruiva passar.
Seus pés tocam o chão com seu salto vermelho sangue e caminha em direção a entrada do castelo com total confiança, mas suas orelhas pontudas ouve um som de trovão e uma luz amarela desce do céu atingindo o chão a sua frente , da luz sai uma mulher de armadura dourada segurando uma clava de ferro com detalhes dourados, seu capacete cobria todo seu rosto deixando apenas seu longo cabelo castanho encostar em suas costas as quais também possuem longas asas como de um gavião, em seu peitoral havia uma estrela branca, a mesma fica em posição de combate encarando a inimiga.
- Eu sou Francine Lane, Capitã do exército dourado, identifique-se e se renda pacificamente - diz com um tom autoritário mantendo o foco mesmo vendo seus companheiros caídos no chão.
- Sou Raven Stangel, e estou aqui para trazer o renascimento a este reino e não será uma garça dourada que vai me impedir de destruir a família real e trono dourado para o bem de Vagaland - uma expressão fria fica em seu rosto enquanto o vento balança sua franja ruiva que cobre seu olho direito.Raven pisa no chão com tamanha força que quatro cipós saem do chão por trás de Francine amarrando seus braços e pernas, a capitã transforma suas asas em laminas prateadas com detalhes dourados em suas penas e as usa para cortar os cipós que segurava; em alta velocidade desfere um soco com seu punho esquerdo em direção do estômago de Raven , mas a mesma ergue uma arvore a sua frente a defendendo.
- Você não concluirá o seu objetivo ! - exclamou Francine com um brado forte . Sua armadura protegeu seu punho.e fragmenta o troco da arvore.
A estrela no peito da capitã brilha e na velocidade da luz a mesma aparece atrás da inimiga e aproveita a oportunidade usando sua clava para bater no ombro de Raven o deslocado e fazendo a ruiva voar contra a parede.
Karthos e Rai chegam ao local e se depara com o cauz.
-Majestade volte para o castelo, darei conta disto ! - Francine se preocupa com o seu rei que permite a mesma ficar distraída enquanto Raven se levanta tirando proveito e dispara de seu dedo indicador um dardo que acerta a única brecha na armadura de Francine que é seu pescoço moreno, a capitã fica tonta e cai inconsciente no chão.
- Me disseram que o senhor era sábio e poderoso, até venceu o exército Prata sozinho com um machado. Na época o Reino de prata era o mais forte - Raven sorri e coloca seu ombro no lugar deixando um grito escapar de seus lábios -Agora de uma coisa eu sei, se fosse realmente sábio como dizem não teria saído do castelo para morrer , então me resta ver se é realmente poderoso - ela materializa uma lança de madeira e avança contra o rei.
Rai saca sua espada e fica na frente do rei o defende cruzando sua espada com a lança de Raven.
-O rei não morrerá hoje ! - disse Rai com determinação e olhando fixamente nos olhos da elfa, ela dá um chute com a perna direta no joelho esquerdo de Raven a fazendo se abalar.
- será mesmo ? - murmurou Raven com a franja cobrindo seu rosto.As duas lutam de igual para igual dando seu melhor, Karthos observa a luta sem poder ajudar sem seu machado.
-Esta divertido - disse Raven desviando dos golpes de sua oponente - mas não tenho o dia todo.
Um cipó sai do chão e se amarra na perna esquerda de Rai. Raven dá tchauzinho para sua inimiga , logo o cipó lança Rai para dentro do castelo.
- Acabou a brincadeira majestade, o líder Ghost quer te ver agora, depois cuido de sua filha - Ela sorrir enquanto caminha em direção ao rei.
- Não vou permitir ! - a ira toma conta de Karthos o fazendo avançar contra a garota .Raven fica parada sorrindo até que uma planta carnívora sai de dentro do grande cipó e pula por trás de Raven , abocanhando Karthos.
-Tenho ordens de te levar vivo ou morto, então não faz diferença se... - Ela é interrompida quando Gadreel sai de um portal ao seu lado e dispara um raio de sua destra que a joga longe.
- Que coisa... cheguei atrasado . - disse Gadreel em frente ao portal amarelo que parecia um círculo, o garoto caminha para longe do portal enquanto o vento balança seu sobretudo preto sobre a armadura de ouro.Annie sai do portal vestida com uma roupa juvenil - camisa branca e curta sob uma jaqueta preta e com capuz branco e calça justa preta e botas escuras - ela corre até seu pai com o Machado temporal em mãos e corta a boca da planta libertando seu Karthos por inteiro.
- Desculpa a demora pai...- ela força um sorriso alisando o rosto barbudo de seu pai que sorri para ela de volta.
- Tudo bem filha...Gadreel vê os soldados caídos no chão inconsciente e fecha os punhos, mas seu corpo congela ao ver ver a espada de sua amiga Rai caída no chão.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vagaland
AventuraApós a guerra dos reinos, o continente Vagaland volta aos seus dias normais pós guerr, porém com novas aventuras as quais Raielly irá se aventurar por essa nova era e testemunhar novos eventos que marcará a historia de cada reino no de correr de su...