Querida Lisa 26/02/2018
Boa tarde, meu anjinho, como você está? Espero que seu dia esteja sendo bom, hoje eu vim te contar - porque eu sei que você sempre foi curiosa - como foi o dia ontem com a Rose a Jisoo.
Bom, primeiro elas abriram todas as janelas da casa, pois como estamos na primavera, o mundo fica bem mais bonito e melhor de se apreciar, palavras ditas pela Jisoo.
Sim, eu estou enrolando um pouco, mas vamos lá. Depois de abrir todas as janelas - e talvez uma pequena discussão sobre o porquê de abrir ou não elas - Rose pegou duas grandes caixas e me disse que, a primeira, era para objetos que eu fosse guardar, e a segunda, objetos que eu fosse doar para seus familiares e outras pessoas.
Claro que eu queria ficar com tudo, mas eu entendia que era preciso "me libertar" de pequenas coisas para seguir em frente.
Quando entramos em seu quarto, uma sensação de saudade e ao mesmo tempo alegria me atingiram; o cômodo ainda tem seu cheiro, está - estava - tudo do mesmo jeitinho, eu olhei para sua branquinha cheia de fotos nossas e sorri involuntariamente, ah Lisa, eu sinto tanta sua falta.
Depois de uns minutos olhando e relembrando os nossos tempos juntas - as quatro juntas -, Eu, junto com Chaesoo fomos separar as coisas nas caixas.Rose me disse que seria melhor eu ficar com coisas pequenas, como nossas fotos e aquele colar que eu te dei, eu concordei, até porque provavelmente suas roupas fossem ficar apenas juntando poeira ali no armário.
O dia foi divertido e também cansativo, aos poucos eu sinto que tudo está melhorando, mas antes que eu me esqueça, obrigada pela cartinha que você me fez antes de ir, se não fosse por ontem, talvez eu nunca a encontra-se.
Agora, Lisa, eu tenho mais um pouquinho de você comigo.
Jennie
[ᴠᴏᴛᴇᴍ ᴇ ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴇᴍ]
O próximo capítulo será a cartinha da Lisa, espero que gostem ♡.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven's mail ¦ jenlisa
FanfictionOnde Jennie Kim escrevia cartas destinadas ao céu, com a esperança de que Lisa fosse recebê-las. [12/05/2018] • #41 em sadfic [13/05/2018] • #72 em cartas [16/05/2018] • #33 em cartas [16/05/2018] • #22 em cartas [23/05/2018] • #16 em fanfic crédito...