Querida Lali 23/02/2023
Já fazem cinco anos, não é? Incrível como o tempo passa rápido, a cinco anos eu escrevia minha primeira carta destina ao céu, tudo para expressar minha saudade, minha angústia, meu medo. Todas as cartaz tinham um propósito, hoje está mais claro do que estava antes, hoje eu percebo o real significado delas.
Eu ainda não acredito que já fazem cinco anos, parece que foi ontem que estávamos no sofá de nossa casa, assistindo um filme e comendo pipoca, mas olhe em volta, já se passaram tantos anos desde a última vez que fizemos isso.
Já se passaram tantos anos desde que te dei o último beijo, desde que te dei um último abraço.
Há cinco anos eu tinha você ao meu lado, e hoje, fazem cinco anos que eu te perdi.
Mas quero te contar as novidades, lembra que em minha última carta, eu te disse que aquilo não era um adeus, e sim, um até logo, então, aqui estou eu para te mandar mais uma carta.
Como você sabe, eu estava cursando medicina, e bom, eu acabei meu curso, e estou trabalhando, sabe onde eu trabalho? Isso mesmo, no mesmo hospital onde passamos nossos últimos momentos, hoje em dia, eu cuido de pacientes com câncer, isso não é ótimo?
Ah, Lali, é tão bom cuidar das pessoas, sempre que elas saem daqui, eu lembro de você, por isso eu sempre luto por fazer o meu melhor por elas, afinal, a vida é bela, e não precisa ser tão curta para todos.
Creio que você esteja confusa com o fato de receber mais uma carta, acontece que estou de mudanças. Eu comprei um apartamento perto do hospital, assim fica mais fácil de chegar lá. Mas, enquanto colocava os objetos dentro da caixas, achei uma caixinha embaixo de minha cama, qaundo abri, lembrei de todas as cartas, lembrei de todos os sentimentos, dos mais felizes aos mais tristes.
Mesmo com o passar dos anos, eu ainda não sei te escrever cartas, mas antes de finalizar, você sabe que eu te amo, não sabe? O tempo não é capaz de apagar o meu amor por você, acho que, eu precisava te dizer isso.
Eu te amo, Lali, e isso não é um adeus, é apenas um até logo.
Jennie
_____________
Sim gente, é oficial, Heaven's mail acaba de ser finalizada, obrigada a todos que leram essa fanfic, obrigada a todos os votos e comentários, se não fosse por vocês eu já teria apagado essa fanfic, então muito obrigada por todo o apoio que eu recebi.
Recado a futuros leitores de heaven's mail: dêem valor a essa fanfic porque ela é muito importante pra mim.
Então é isso amores, obrigada por tudo, eu amo vocês e até uma próxima fanfic que eu postar ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven's mail ¦ jenlisa
FanfictionOnde Jennie Kim escrevia cartas destinadas ao céu, com a esperança de que Lisa fosse recebê-las. [12/05/2018] • #41 em sadfic [13/05/2018] • #72 em cartas [16/05/2018] • #33 em cartas [16/05/2018] • #22 em cartas [23/05/2018] • #16 em fanfic crédito...