1.0

569 95 40
                                    

Querida Lali 18/05/2018

Já faz um tempo, não? Não sei bem como começar essa carta, a uns meses atrás, eu estava em meu quarto, tentando, de alguma forma, me manter conectada com você, e durante meses, eu escrevi essas cartas, algumas contavam sobre meu dia, outras apenas tentavam afastar minha tristeza, mas essa aqui, não se encaixa no padrão das outras.

Essa carta não tem o intuito de contar meu dia, e pela primeira vez em meses, eu estou satisfeita comigo mesma.

A um tempo atrás, você escreveu uma carta para mim, e nela, você disse que não estava acostumada a escrever um carta de despedida, mas sabe, Lali, eu também não sei.

Primeiramente, obrigada por sempre ter me apoiado em tudo o que fiz. Obrigada por sempre estar ao meu lado quando eu precisei. Obrigada por alegrar minha vida durante anos. Obrigada por me amar, durante todo esse tempo, você sabe que eu te amo, não é? Eu sempre senti que precisava te agradecer, e esse é o momento.

Lali, você se foi e eu nem ao menos tive a chance de dizer tudo o que eu queria, se eu pudesse, apenas voltar no tempo, eu iria voltar, só para te dizer eu te amo, apenas para te abraçar, falar o quanto você está linda. Eu voltaria, só para ter o prazer de fazer tudo de novo.

Durante esse tempo que escrevi cartas, eu acreditava que era a única forma de manter nosso amor vivo, mas eu percebi que, mesmo que o tempo passe, eu ainda te amarei, o sol irá nascer e logo após se pôr, mas mesmo assim, eu continuarei te amando. Nossos caminhos seguiram destinos diferentes, mas lembra que eu te disse, que iria continuar, para te dar orgulho? É isso que estou fazendo, tudo isso é para você. Sempre foi para você.

Eu não sei como te dizer isso, eu nunca fui muito boa com essas coisas, dizer adeus é algo impreciso, na verdade, a vida é imprecisa, nunca saberemos o que irá nos acontecer amanhã, então está carta não é de um "adeus", ela é apenas um.. até logo.

Até logo, Lali, eu te amo, acima de tudo, eu continuo te amando, e mesmo que eu siga minha vida, você estará sempre comigo, porque eu finalmente entendi que

Não existe Jennie sem Lalisa.

Eu sempre lembrarei de você. Por favor, sempre se lembre de mim.

- eu te amo, Lali

Jennie

________

oioi gente, eu gostaria de avisar que heaven's mail está chegando ao fim :(
Creio que esse seja o penúltimo capítulo, antes de finalizar irei fazer um capítulo de agradecimentos ♡

Heaven's mail ¦ jenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora