Querida Lali 18/04/2018
Já faz um tempinho, não é? Me desculpe, eu acabei esquecendo, mas tentarei não me esquecer mais, quem sabe eu não anote uns bilhetes, assim eu lembro de te escrever todos os dias.
Mas eu não estou escrevendo isso apenas para me desculpar, embora eu esteja meio esquecida ultimamente, não pense que eu esqueci que dia é hoje, você se lembrou? Acredito que sim, afinal, você sempre lembrava nossos aniversários de namoro, seja de três meses ou de um ano, você sempre teve uma memória melhor que a minha, não é? Era isso uma das coisas que eu mais admirava em nosso relacionamento, uma completava a outra, deve ser por isso que mesmo perto de outras pessoas, eu me sinto vazia desde que você se foi.
Eu sinto sua falta Lali, e o que mais me dói hoje, e pensar que caso você estivesse aqui, eu estaria agora, perto de você, te pedindo - oficialmente - em casamento, você aceitaria se eu te pedisse? Você aceitaria ser apenas minha, pelo resto de nossas vidas?.
Hoje faz dois meses que você se foi, hoje eu iria oficializar nosso casamento, aquele meu pedido não foi um dos melhores, e também não aconteceu em um bom momento. Eu tento não pensar nisso, mas sua seu pedido, sua voz trêmula por conta do choro, tudo ainda soa em meus pensamentos, eu queria ter acreditado, ter tido um pouco mais de fé, mas eu não consegui, Lisa, quando você me pediu aquilo, meu mundo parou, eu perdi ali, tudo o que eu tinha.
Naquele momento eu sabia que eu estava perdendo você.
Alguns podem duvidar, mas sim, eu lembro perfeitamente de seu pedido, todas as letras, as mínimas palavras que saiam em meio aos soluços.
De tudo isso, o melhor que eu consigo extrair, é o som doce de sua voz que eu ainda carrego comigo.
Feliz dois meses de - quase - casamento, Lali
Jennie
______
olá galera, tudo bom? Eu estou pensando em fazer um capítulo "bônus", ele seria um capítulo narrado e seria basicamente um flashback do dia 18/02, ou seja, o dia que a Lisa morreu, se vocês quiserem talvez eu poste ele hoje ou amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven's mail ¦ jenlisa
FanfictionOnde Jennie Kim escrevia cartas destinadas ao céu, com a esperança de que Lisa fosse recebê-las. [12/05/2018] • #41 em sadfic [13/05/2018] • #72 em cartas [16/05/2018] • #33 em cartas [16/05/2018] • #22 em cartas [23/05/2018] • #16 em fanfic crédito...