Pov autora; madrugada do dia 17/02;
Eram cerca de três e quarenta da madrugada, Jennie dormia tranquilamente, já Lisa, tentava apenas da um simples cochilo, mas estava difícil visto que sentia dores dorem abdominais na área superior de sua direita, fora isso, já havia ido ao banheiro duas vezes devido suas náuseas. Seria mentira dizer que Lisa não estava tentando esconder aquela dor, mas ela já sabia o que era, e também não queria acordar sua namorada de seu sono. Com tudo, Lisa foi até a cozinha e bebeu um copo d'água, tentou comer algo, mas assim como nos últimos dias, não sentia fome, aquilo para a morena era uma tortura, viver estava sendo uma tortura; ela sentia dores constantemente, náuseas, febres; essa era uma breve definição de seus dias.
Mas não eram apenas as dores que a matavam por dentro, sempre que olhava para Jennie, lembrava do que seu médico dissera para ela na última consunta;
"Infelizmente as notícias não são boas, Lalisa. Nossa equipe não tem previsões de um possível transplante para a senhora, e seus exames indicam uma entrada na fase terminal de seu câncer. Eu sinto muito."
Essas palavras soavam todos os dias em seus pensamentos, ela queria contar para Jennie, mas sabia que seria doloroso demais, sabia que a reação da mais velha, iria doer mais que seu fígado, pois tudo que doía em Jennie, doía duas vezes mais em Lisa.
Com tudo, após olhar o relógio que estava na parede de sua casa, Lisa volta para o quarto, ela não pretendia dormir, apenas deitar e aproveitar o silêncio que prevalecia no cômodo.
Aquela seria uma longa noite, mas enquanto conseguisse suportar as dores, estaria tudo bem.
Como havia previsto, Lisa não dormiu, as dores foram intensas nessa madrugada, já eram nove e meia da manhã, Jennie estava na cozinha preparando o café da manhã das duas, enquanto Lisa ajeitava a mesa onde elas iriam comer.
Jennie sempre foi uma pessoa calma, diferente de Lisa, que sempre fora alguém agitada, as duas eram diferentes, mas essas diferenças completavam uma a outra. Mas naquela manhã, Lisa estava calma, parecia estar pensativa, não havia tocado em sua comida, nem ao menos tinha dito um bom dia, o clima no cômodo estava tenso, por mais que quisesse, Jennie não sabia se era um bom momento para perguntar o que estava acontecendo, então apenas continuou comendo.
Jennie acabara de tomar café e estava retirando seu prato, poucas palavras foram trocadas durante a refeição, a mais velha disse que iria sair para comprar algumas coisas, Lisa apenas assentiu e disse que ia para o quarto.
Jennie estava andando até a porta quando ouviu um barulho - muito - alto, ela correu desesperada até seu quarto, ao chegar, encontrou a Tailandesa caida, embora estivesse acordada, era algo preocupante, Lisa estava pálida, e sem forças, após muita insistência de Jennie, as duas foram até o carro da maior para irem ao hospital.
Não, Lisa não queria ir. O caminho foi silencioso, sua feição demonstrava uma certa tranquilidade, mas por dentro, ela estava aflita, em poucos minutos Jennie iria descobrir seu - real - estado de saúde.
Após uns vinte minutos no trânsito, elas chegaram ao hospital, Lisa foi encaminhada para uma série de exames, Jennie ligou para Jisoo e Rose, contou o que havia acontecido, as duas disseram que, assim que saíssem de seus trabalhos, iriam ao hospital.
As horas passaram rápido, o relógio já marcava meio dia e Lisa ainda não tinha voltado, com toda sua preocupação, Jennie preferiu pensar no melhor, afinal, ao seu ver, Lisa estava melhorando, deve ter sido apenas uma recaída pela falta de se alimentar, certo?.
Mesmo que quisesse, era inevitável, Jennie andava, sentava, bebia água, estava escrito em seu rosto que ela estava aflita com a situação, mas ela já estava decidida, iria falar com a recepcionista para saber o estado de sua namorada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven's mail ¦ jenlisa
FanfictionOnde Jennie Kim escrevia cartas destinadas ao céu, com a esperança de que Lisa fosse recebê-las. [12/05/2018] • #41 em sadfic [13/05/2018] • #72 em cartas [16/05/2018] • #33 em cartas [16/05/2018] • #22 em cartas [23/05/2018] • #16 em fanfic crédito...