Minha Jennie 15/02/2018
Eu não sei como começar a escrever isso, não é algo que eu estou acostumada a fazer, digo, acho que ninguém está acostumado a escrever uma carta de despedida, certo?
Talvez eu esteja sendo um pouco precipitada, mas, por mais que não pareça, meu estado de saúde está cada vez pior, e eu sei que não tem mais jeito, Jennie; eu sei que não tem outra opção.
Bom, antes que eu comece a chorar aqui, vou dizer pequenas coisas que eu não posso ir sem te dizer;
Jennie, você foi a melhor pessoa que eu conheci, eu faria de tudo para continuar aqui, mas nós duas sabemos que não da mais tempo, e eu preciso te agradecer, pois mesmo com as piores notícias, você continuo ao meu lado, sempre tentando achar uma saída para nós duas.
Você, Jennie, transformou minha vida monótona em algo sem rotinas e cheia de surpresas. Você cuidou de mim, e me deu esperanças, e não eram suas palavras que me davam forças, era você, acordar e te ver ao meu lado me dava forças para continuar procurando um/uma doador(a); você, Jennie, é a minha esperança.
Mas agora, Jennie, eu me sinto mais fraca do que antes, meus dias estão acabando, mas até lá, eu peço que você fique ao meu lado, pois uma das duas precisa de esperança, e eu já perdi as minhas.
Me desculpe por desistir de lutar, eu queria ser sua Lali por muito e muito tempo, mas a vida não quis assim.
Eu te amo Jennie, e eu te amarei, até o dia que eu for embora, e por favor, prometa que irá me amar também.
- Com dor e amor
Lisa
———————
Oioi pessoas, eu tentei colocar na carta mas ficaria cansativo então vou dizer aqui mesmo.
A Lisa tinha câncer de fígado, e embora tenha tratamento, a cura mais eficaz é um transplante, porém as filas pra conseguir um são enormes, e por uma infelicidade do destino, Jennie, Jisoo e Rose não eram compatíveis com ela, e infelizmente ela não aguentou muito tempo.
Espero que estejam gostando da fic, comentem e votem bastante, amo vocês ♡.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven's mail ¦ jenlisa
FanfictionOnde Jennie Kim escrevia cartas destinadas ao céu, com a esperança de que Lisa fosse recebê-las. [12/05/2018] • #41 em sadfic [13/05/2018] • #72 em cartas [16/05/2018] • #33 em cartas [16/05/2018] • #22 em cartas [23/05/2018] • #16 em fanfic crédito...