AVISO!!!!

6.1K 703 56
                                    

Queridas e queridos desta plataforma!

A autora deste livro que estava desaparecida, apareceu apenas para dizer que não irá postá-lo aqui mais! Sem Christopher, sem Richard, nada de nada....

Só que mentiraaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Só pra vocês me xingarem e aí me amarem de novo e esquecerem  que ele está uns mesinhos aí atrasado. Só um pouquinho!

Infelizmente não posso mais dar datas para lançamentos das coisas porque não depende de mim conseguir escrever a tal coisa, e por isso peço desculpas pela demora. Eu quis ter alguns capítulos já prontos para o caso de precisar para de escrever, ter o que postar e não fazer vocês ficarem esperando. Então sinto muito pela demora e espero de coração que vocês se apaixonem muito com essa história!

Aviso: ela parece mais triste do que realmente é. Ou será que ela é muito triste mesmo? #Confusa vou esperar a opinião de vocês...

Então, algumas coisas muito das importantes para lerem este livrito:

1 - É UMA FICÇÃO

Ele se passa em Caxambú, cidade de Minas Gerais, assim como REDENÇÃO, porém, a gravadora Becker Records, assim como o hospital citado são ficção. Há realmente um presídio nessa cidade, e a verdade sobre ele acaba aí também. Os procedimentos citados, assim como horários de visita são fictícios.

2 - HÁ MUITA PESQUISA

Por se tratar de uma história com prisão e julgamento e assassinato, estou pesquisando minha avogata (Maria Rosa) para não escrever besteira. huashuashua (Sou dessas amigas que dá trabalho).

Assim como a doença da protagonista, pesquisei extensamente sobre ela, e tenho a ajuda de uma médica, dra. Gisele, divíssima, mas se alguém conhecer quem passa por isso, ou conhecer melhor sobre o assunto e achar que algo está errado, ou que pode melhorar, por favor, vou agradecer muito! Aprender nunca é demais!

3 - O LIVRO É DIVIDIDO EM 3 PARTES... NO INÍCIO DE CADA UMA DELAS HÁ ALGUMAS PÁGINAS DO DIÁRIO DO CHRISTOPHER PARA ENTENDERMOS MELHOR AS MOTIVAÇÕES DELE.

4 - CUIDADO COM AS APARÊNCIAS...

Isso é apenas um lembrete... huashuashuashua

Espero muito que gostem! As postagens serão às terças e sextas.

Um beijão e obrigada por estar aqui comigo!

SACRIFÍCIO - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora