É um pássaro ?
É avião ?
Nãoooo!!!
É a 4° edição do Projeto mais incrível (ao menos aos nossos olhos) da plataforma.
É isso ai, Flores de Ouro está de volta meus amigos, e recheada de novas e ótimas mudanças.
Começando pelo corpo de jurados que agora conta com mais 12 novas pessoas, temos também pessoas responsáveis pelas entrevistas e resenhas e uma capista oficial, me digam se não é incrível ?
Eu comecei a construir tudo isso aqui sozinha, me virava de um jeito e de outro e conseguia não sei como, fazer as leituras e disponibilizar os prêmios em tempo ábil.
Mas, agora o projeto não é mais meu, além de pertencer a vocês que votam, se inscrevem e o compartilham com muita gente, ele também pertence a recém saída do forno Equipe flores de ouro.
Eu tenho as melhores pessoas ao meu lado, estou muito feliz com a nova fase do FDO e de hoje em diante o pronome acaba de mudar.
Sai o EU, e o NÓS passa a fazer parte disso tudo, já não farei mais nada sozinha e só tenho gratidão e muita felicidade dentro de mim.
O projeto Flores de Ouro foi criado com o intuito de premiar bons livros aqui da plataforma.
Estaremos premiando, primeiro, segundo e terceiro lugar de cada categoria, e contaremos também com quatro categorias extras.
Os quesitos avaliados serão:
• Sinopse
• Ortografia
• Enredo
• CapaCada categoria terá 20 vagas a serem preenchidas, e assim que isso acontecer a mesma será fechada.
Agora vamos aquelas regrinhas básicas que são necessárias para o andar da carruagem.
1- Vocês devem seguir as contas abaixo, a do projeto, e de todas que estão por trás dele.
2- Seu livro não precisa estar completo, mas deverá ter no mínimo 5 capítulos, essa regra não se aplica a contos.
3- Marque aqui nos comentários de 5 a 15 pessoas, para que elas conheçam o projeto.
4- Só será aceito 1 livro por participante.
5- Adicione a tag #FloresDeOuro no livro inscrito.
6- E por fim, adicionem esse livro a sua biblioteca e lista de leitura.
ATENÇÃO ⚠
O não cumprimento de qualquer uma das regras será motivo de desclassificação.
Façam isso e aguardem a divulgação do próximo capítulo, onde serão realizadas as inscrições.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto Flores de Ouro
Non-FictionConheça aqui as flores de ouro do wattpad! E se você tem uma historia interessante, não deixe de fazer sua inscrição. Capa feita pela @Acorrentada