Concurso Aliados do Brasil

479 51 3
                                    

E ae meus amigos beleza ? Me Chamo Lucas Santos, e hoje eu vim apresentar a vocês os Aliados do Brasil e como funciona esse projeto que já tem dado o que falar.
 

Os Aliados do Brasil é uma equipe formada por escritores profissionais que tem como a Direção Geral a minha pessoa, mas eu só sou o rostinho da equipe, os verdadeiros diretores são aqueles que faz de tudo para levar o projeto adiante, a todos que ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os Aliados do Brasil é uma equipe formada por escritores profissionais que tem como a Direção Geral a minha pessoa, mas eu só sou o rostinho da equipe, os verdadeiros diretores são aqueles que faz de tudo para levar o projeto adiante, a todos que colabora com a evolução dos Aliados, gratidão a todos vocês.

Bom, não vou enrolar muito, os Aliados reuniu pela primeira vez 6 grandes equipes, essas equipes vão disputar entre si pelo o prêmio de melhores concurseiros do último semestre, através de categorias das melhores obras que já passaram pelo projeto de cada equipe que tem disputado, esses concurseiros são projetos que avalia e premia grandes obras, e pela primeira vez no watrpad essas equipes também vão ser reconhecidas, quem sabe a sua obra vencedora de algum concurso pode ter a chance de levar uma dessas equipes a vitória em.
  
Essas são as equipes participantes:

Concurso Estrelado 
Caneta Prata
Concurso Young Writters 
FW
Projeto Palavras Douradas
Projeto Flores De Ouro

Concurso Estrelado  Caneta Prata Concurso Young Writters  FW Projeto Palavras Douradas Projeto Flores De Ouro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E ae gostou do nosso projeto ? Então siga nosso perfil e não perca nada AliadosDoBrasil01 .

Vale lembrar que a equipe vencedora vai ter a oportunidade de dirigir o concurso do próximo semestre, e saiba que o nosso projeto não é só uma disputa, mas também uma ajuda de crescimento a cada equipe que participar, além do mais as equipes podem se ajudar entre si, trocando informações valiosas de crescimento.

Quer fazer parte ??

Gostou tando que quer fazer parte, vc tem duas opções, pode pôr a sua equipe em atividades para poder entrar na briga como melhor ou pode entrar como auxiliar interno, os Aliados tem oportunidade voluntárias para varias áreas internas, então se vc quiser saber mais, me chame no whats através do número 21985422679 ou pode entrar em contato direto com o nosso perfil AliadosDoBrasil01

Agradeço a todos que leram até aqui e meu agradecimento especial a equipe Projeto Divulga que nos tem ajudado na divulgação ❤

Projeto Flores de OuroOnde histórias criam vida. Descubra agora