Informe VII

830 151 209
                                    

Oi genteeee!!!

É com grande prazer que anunciamos que a 7° edição do Projeto Flores de Ouro está no ar.

Sintam-se a vontade para 10 segundos de surto por esse motivo (rs)

Voltamos com uma novíssima edição do Projeto que visa a premiação de bons livros. Esperamos mais uma vez que possamos contar com a ajuda de cada um para que esta edição seja um sucesso, aguardaremos sedentos por suas inscrições pois sabemos que a plataforma está repleta de histórias incríveis, bem escritas e de enredos arrebatadores.

A nossa Equipe no momento conta com 16 pessoas, que são responsáveis pelas avaliações, divulgações e resenhas. Temos também uma capista oficial, e uma pessoa que cuidará do book trailer, o que é simplesmente incrível.

Estaremos premiando, primeiro, segundo e terceiro lugar de cada categoria, e contaremos também com algumas categorias extras.

Os quesitos avaliados serão:

• Sinopse
• Ortografia
• Enredo
• Capa

Cada categoria terá 18 vagas a serem preenchidas, e assim que isso acontecer a mesma será fechada.

Agora vamos aquelas regrinhas básicas que são necessárias para que tudo possa fluir perfeitamente bem.

1- Vocês devem seguir as contas abaixo, a do projeto, e de todas que estão por trás dele.

ProjetooDivulga

GaabriellaGomes

RainhadaBad_

NahHerondale

Camilla_Vas

focuskim

Jamily_Stefani

MicheleBran

DanieleCristina634

somos_todos_lokos

VivianeLSilva

Gabriel100H

Manossi

xX_QueenFantasy_Xx

Lanny-Silva

little-writer_

2- Seu livro não precisa estar completo, mas deverá ter no mínimo 5 capítulos. (Essa regra não se aplica a contos)

Projeto Flores de OuroOnde histórias criam vida. Descubra agora