Informe V

1.2K 305 330
                                    

5° EDIÇÃO FECHADA

OH QUEM VOLTOOU

OH QUEM VOLTOOOU !!!!

Com vocês e para vocês está no ar a 5° edição do Projeto Flores de Ouro.

Com vocês e para vocês está no ar a 5° edição do Projeto Flores de Ouro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estamos de volta, loucos para ler as deliciosas histórias de vocês. Esperamos contar com muitas inscrições nessa edição pois é sempre motivador, um gás para que possamos continuar abrindo mais e mais edições do Projeto.

O nosso corpo de jurados conta com 12 pessoas, que são responsáveis pelas avaliações, entrevistas e resenhas. E temos também uma capista oficial, me digam se não é incrível ?

O projeto Flores de Ouro foi criado com o intuito de premiar bons livros aqui da plataforma.

Estaremos premiando, primeiro, segundo e terceiro lugar de cada categoria, e contaremos também com quatro categorias extras.

Os quesitos avaliados serão:

• Sinopse
• Ortografia
• Enredo
• Capa

Cada categoria terá 20 vagas a serem preenchidas, e assim que isso acontecer a mesma será fechada.

Agora vamos aquelas regrinhas básicas que são necessárias para o andar da carruagem.

1- Vocês devem seguir as contas abaixo, a do projeto, e de todas que estão por trás dele.

ProjetooDivulga

GaabriellaGomes

NahHerondale

NalluhSayurih

RainhadaBad_

Lanny-Silva

AliceCosta10

LanaLimma

rubi_lua

JeniferTakahashi

MabillyK

focuskim

milenastc

elizabethamarante

DanieleCristina634

2- Seu livro não precisa estar completo, mas deverá ter no mínimo 5 capítulos, essa regra não se aplica a contos.

3- Marque aqui nos comentários de 5 a 15 pessoas, para que elas conheçam o projeto.

4- Só será aceito 1 livro por participante.

5 Adicione a tag #FloresDeOuro no livro inscrito.


6- E por fim, adicionem esse livro a sua biblioteca e lista de leitura.

ATENÇÃO

O não cumprimento de qualquer uma das regras será motivo de desclassificação.

Façam isso e aguardem a divulgação do próximo capítulo, onde serão realizadas as inscrições.

Sugiro que leiam o capítulo "Equipe, prêmios e selos" pois todos esses quesitos estão explicados lá.

Projeto Flores de OuroOnde histórias criam vida. Descubra agora