Informe IX

438 102 24
                                    

Deu a louca no Flores de Ouro.

Nova Edição. Novas regras. Novos designers. Um novo Flores.

E tudo isso para melhor atender vocês, nossos queridos escritores.

Estamos aqui super ansiosos por suas histórias.

Nossa Equipe no momento conta com 17 pessoas, que são responsáveis pelas avaliações, divulgações e resenhas. Temos também uma capista oficial.

Estaremos premiando, primeiro, segundo e terceiro lugar de cada categoria, e contaremos também com algumas categorias extras.

Os quesitos avaliados serão:

• Sinopse
• Ortografia
• Enredo
• Capa

Cada categoria terá 18 vagas a serem preenchidas, e assim que isso acontecer a mesma será fechada.

Já as categorias extras terão somente 15 vagas a serem preenchidas.

Nesta Edição e se tudo der certo seguirá também para as próximas, teremos uma novidade.

A equipe poderá também participar do concurso!

"Mas pera lá, não seria uma marmelada um integrante da equipe participar do seu próprio concurso ? Os amiguinhos com certeza escolheriam suas histórias"

Calma, calma, não precisa alarde, nenhum integrante da equipe será julgado por seus companheiros, evitando assim qualquer tipo de favorecimento.

Os julgadores das histórias das pessoas que fazem parte da equipe serão ninguém mais ninguém menos que vocês, caros participantes. Isso mesmo, nesta edição vocês também terão a chance de nos julgar.

Muito em breve um capítulo será publicado com todas as informações necessárias!

Agora vamos aquelas regrinhas básicas que são necessárias para que tudo possa fluir perfeitamente bem.

1- Vocês devem seguir as contas abaixo, a do projeto, e de todas que estão por trás dele.

GaabriellaGomes

RainhadaBad_

Lanny-Silva

somos_todos_lokos

loveando

cavenshy

little-writer_

Gabriel100H

NahHerondale

Acorrentada

JeniferTakahashi

MicheleBran

MabillyK

Manossi

SrtaRaiele

iceluvs_

mariacarneiro99

2- Seu livro não precisa estar completo, mas deverá ter no mínimo 5 capítulos. (Essa regra não se aplica a contos)

3- O participante tem direito a inscrever uma história em uma categoria e uma história em uma das categorias extras.

3.1 - Podendo ser a mesma história na categoria que a história pertence e na categoria extra.

3.2 - Lembrem-se: É uma história por categoria normal e uma história por categoria extra para cada participante.

(Caso essa regra seja desrespeitada, todas as histórias da pessoa em questão serão desclassificadas)

5- Adicione a tag #FloresDeOuro no livro inscrito.

6- E por fim, adicionem esse livro a sua biblioteca e lista de leitura.

ATENÇÃO ⚠️

O não cumprimento de qualquer uma das regras será motivo de desclassificação.

Façam isso e aguardem a divulgação do próximo capítulo, onde serão realizadas as inscrições.

Projeto Flores de OuroOnde histórias criam vida. Descubra agora