Hello!
Cá estamos outra uma vez, com o fim de mais uma edição do Flores de Ouro. Esse concurso que esperamos que tenha um lugarzinho no coração de vocês, assim como no coração de todos nós da equipe.
O projeto Flores de Ouro tem a intenção de premiar obras aqui da plataforma, e como sempre passamos maus bocados pra escolher os campeões, já que o wattpad está cheio de obras incríveis.
Mais uma vez, sinalizamos que você que não ganhou não tem uma história ruim ou coisa parecida, longe disso. O único "problema" é que se tratando de um concurso não podemos premiar todas as histórias. Não desista de escrever jamais, não deixe a falta de vitória em um concurso tirar a sua vontade de continuar com o livro, sua criatividade, suas obras e seus leitores não merecem isso.
A equipe Flores de Ouro, parabeniza a todos, sem excessão que fizeram suas inscrições aqui. Obrigado pela confiança em nosso concurso e obrigado por nos premiar com sua história.
E agora, sem mais delongas vamos a premiação.
Com vocês, os campeões da 5° edição do Flores de Ouro.
1° lugar: Ferrari anaalice_lemos
2° lugar: All the Streets LaissaGisele
3° lugar: Eva - A primeira mulher laertecjr
1° lugar: Por amor as causas perdidas LaisdosPassos
2° lugar: Sozinhos em uma ilha Ben_Harper
3° lugar: O jardim de Bumberdin - Uma história de Gailardia Cleiton03
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto Flores de Ouro
Non-FictionConheça aqui as flores de ouro do wattpad! E se você tem uma historia interessante, não deixe de fazer sua inscrição. Capa feita pela @Acorrentada