Jeon Jungkook narrado:
A viagem foi de fato proveitosa. Comi algumas vadias, me distraí com os jogos e o assalto ao cassino foi impecável apesar das vítimas. Mas matar nunca foi um problema para mim.
Estava tudo normal até me encontrar com aquela garota na cozinha, eu havia esquecido que minha mãe falou que abrigaria a filha de uma antiga colega, só não entendo que porra de dívida ela tem com Hea-Jung.
Ela sempre lhe enviou dinheiro e já escutei pedaços de conversas bem suspeitas entre as duas, cheguei a pensar que elas têm um caso ou algum rolo, mas seria bizzaro.
Eu não queria aceitar mas ela implorou e tive que concordar com essa ideia estupida, e é melhor que ela se mantenha na linha senão terei que quebrar a promessa que fiz a minha mãe e me livrar da garota.
Jin-Hyung; Jungkook, você não foi ameaçar a Jennie, certo?. — o olhei desconfiada.
Jungkook; Claro que não, eu seria incapaz de encostar um dedo na sua protegida. — ironizei.
Jin-Hyong; Eu te conheço como a palma da minha mão e a expressão que ela tinha no rosto... — cortou-me.
Jungkook; Relaxa mãe, só falei para ela ficar longe das minhas coisas, nem vou perder o meu tempo com aquela pirralha.
Jin-Hyong; Acho bom, você sabe que não sou de lhe pedir favores mas este é um caso especial.
Jungkook; Sei... Mas ainda acho muito estranha sua ligação com esta família. —franzi o cenho.
Jin-Hyong; Enfim... Eu pensei que só voltaria no sábado.
Jungkook; Eu também, mas as coisas saíram melhores do que o planejado. Mas não venha com esse papo furado pro meu lado dona Jin-Hyong, sei muito bem que está desviando do assunto. — meu celular tocou. — Foi salva pelo Júlio!. — peguei meu celular e atendi a ligação.
Jennie narrando:
Eu não consigo entender pra que tanta agressividade, por que o Jungkook é tão grosso e cínico? Ele nem me conhece e me tratou como se fosse sua inimiga.
Não vejo a hora das aulas começarem para ocupar meu tempo... — peguei meu celular e fixei o olhar na tela. — Mais esta agora, tenho certeza que o concerto ficará bem caro, depois tenho que ligar para Rosé e explicar o que aconteceu. — bufei.
Apesar de estar amedrontada, não posso ficar trancada neste quarto o tempo todo, Jin-Hyong me deu liberdade para circular pela casa e é isto que eu vou fazer!.
Desci calmamente os degraus indo em direção a sala de estar, e logo avistei um grupo de pessoas acomodadas nas poltronas e sofás. Supus que fossem os amigos do Jungkook e como não quero problemas com o mesmo, dei meia volta e tornei a subir as escadas, mas...
Xxx; Hey, você dever ser a garota que o Jungkook falou. — ela se virou acuada e depois de alguns segundos falou.
Jennie; Provavelmente.
Xxx; Por que não se junta a nós? Você chegou hoje da Califórnia certo? Aposto que ainda não fez amigos.
Jennie; Acho que não é uma boa idéia, seu amigo pode não gostar.
Xxx; Fica fria gatinha, o cuzão do Jungkook saiu, vamos conversar um pouco.
Jennie; Mas... — tornei a olhar para sala e todos ali estavam me encarando.
Xxx; Por que está tão nervosa? Ninguém vai ter comer haha, ainda. — sussurrei. — Irei nos apresentar. O do sorriso colgate é o Jackson Wang, a de cabelo curto é a Hirai Momo e a ruivinha é a Lalisa Manoban. O grandalhão é o Park Chanyeol, mas conhecido como árvore de natal e eu o mais bonito e "simpático" é claro, me chamo Min Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love
RomanceJennie Kim (18 anos) é a típica garota de família, nasceu em Seul mas foi criada em San Diego - Califórnia (EUA). Sempre teve uma vida planejada é monótona. Excelente filha, aluna exemplar, um verdadeiro modelo de conduta e disciplina. Devido a suas...