Jungkook; O que você está fazendo aqui?Jennie; Eu... — Momo me interrompe.
Momo; Eu disse pra ela que isso não é lugar para princesinhas, mas ela insistiu e já que vocês são "amiguinhos" agora, pensei que não teria problema em trazê-la. — dei de ombros.
Jennie; MENTIROSA! VOCÊ FALOU QUE ME LEVARIA PARA VER DORMITÓRIOS, NÃO A ESTA CASA DE VADIOS! — tapei a boca me arrependendo de minhas palavras.
Taehyung; Hmm. A boneca tem a língua bem afiada. — cocei meu queixo enquanto a fitava da cabeça aos pés.
Jungkook; Cala a boca caralho, só EU a chamo assim! — Jennie sorriu mas logo o desfez.
Taehyung; Eu gostei da idéia, essa boquinha pode fazer um bom serviço. Espero que tenha a garganta profunda princesa, porque meu amigo é grande. — ela arregalou os olhos.
Jungkook; FODA-SE! Qualquer uma, menos ela.
Taehyung; Porque está tão preocupado, por acaso ela é sua namorada?
Jungkook; NÃO, mas tem muitas minas muito melhores na festa, a Jennie não me interessa.
Taehyung; Mas a mim sim. — pisquei para ela e notei que seus olhos marejavam.
Jennie; Vocês não podem simplesmente me colocar numa aposta, não mandam na minha vida e eu não vou a lugar NENHUM com nenhum de vocês!
Momo; Quem mandou querer vim a festa, agora aguenta! — sorri debochado.
Taehyung; Te vejo lá fora Jeon!
Jennie; Eu vou embora daqui! — tento ir para fora mais dois homens fortes me impedem.
Jungkook; A culpa é sua por se meter aonde não foi chamada, mas relaxa EU VOU GANHAR, EU SEMPRE GANHO! — proferi olhando em seus olhos cheios de lágrimas e Yoongi surge do além.
Yoongi; Fiquei sabendo da aposta, você ficou maluco? — Jennie correu para os meus braços e a confortei.
Jungkook; Vai se foder. — saí da casa indo em direção aos carros.
Yoongi; Vamos, temos que ir lá fora.
Jennie; Não me deixe sozinha, por favor. — Yoongi pegou em meu braço me guiando até chegarmos a externa da casa onde avistei duas ferraris do mesmo modelo, mas cores diferentes.
Yoongi; Fica tranquila, estou aqui para te proteger. — desci minha mão até sua bunda e ela me repreendeu.
Jennie; Não se aproveita! — Jungkook e o verme do Taehyung, entram nos carros e uma mulher semi nua da a largada.
Xxx; 3,2,1! VAI! — quem será que ganha está?
NARRADORA ON:
A mulher semi nua dá a largada e os carros dão a partida. A competição é acirrada durante todo o percurso; Taehyung assim como Jungkook é um excelente competidor. Eles percorrem as ruas do traçadas na corrida e depois alguns minutos um carro se sobressai.
Jennie; Que seja o Jungkook. — cruzei os dedos. Não vou para cama com nenhum dos dois, mas prefiro o Jungkook vença, já que esse Taehyung parece ser ainda pior do que ele.
Yoongi; Porra, é o Taehyung!
Jennie; Não pode ser... — voltei o olhar para frente e vejo os faróis dos carros vindo na maior velocidade. O desespero toma conta de mim ao constar que o Taehyung estava na frente; mas nos últimos segundos Jungkook acelera o ultrapassando e vencendo a corrida!
Jungkook sai sorridente do carro comemorando a vitória, enquanto seu oponente pragueja devido a derrota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love
RomanceJennie Kim (18 anos) é a típica garota de família, nasceu em Seul mas foi criada em San Diego - Califórnia (EUA). Sempre teve uma vida planejada é monótona. Excelente filha, aluna exemplar, um verdadeiro modelo de conduta e disciplina. Devido a suas...