Jennie narrando:
As pessoas costumam dizer que eu sou quieta, que nunca faço nada e que sempre vivo na monotonia, então resolvi seguir o conselho de Jisoo e fazer algo diferente.
Assim que as aulas terminaram fui com a minha mais nova amiga para o salão de beleza de sua mãe e já que é para mudar vou ousar um pouco!. (n/a on: como na foto do capítulo, sei que não dá pra ver direito. Mas eh isto).
Nunca tingi meu cabelo, ele é virgem assim como eu. Então optei em clarear as pontas e algumas mexas. A maquiagem foi leve, mas completei tingindo os lábios com um batom vermelho.
Jisoo me emprestou um vestido justo que deu forma ao meu corpo, valorizando minhas curvas e realçando meus seios; Calcei um par de scarpin e estou pronta!.
Jisoo; MEU DEUS, cadê a Jennie Kim que entrou aqui mais cedo?. — seus rosto enrubesceu com meus elogios. — Mulher, você está uma gata vai arrancar suspiros dos machos.
Jennie; Assim eu fico sem graça. — sorri tímida.
Jisoo; Agora vamos, porque o lugar irá inaugurar hoje e provavelmente vai lotar!. — a puxei pelo braço e adentramos no táxi.
BOATE
Yoongi; Ficou muito top cara, vou procurar alguma gata para dançar.
Jungkook; Vai nessa irmão, também preciso de uma vadia bem gostosa para curtir. — eu estava na área vip, me levantei e rolei os olhos para a pista da boate a procura de alguém para fuder, até que uma mina em especial chamou minha atenção, ela acaba de entrar e estava acompanhada por uma garota de cabelos roxos.
Seu corpo é pequeno, mas cheio de curvas e caralho, olha o tamanho daquela bunda. — mordi o lábio. — Não consegui identificar seu rosto pois a mesma estava de costas. Ela é muito boa, vários caras chegaram nela mas ela simplesmente ignorava. — Eu a quero porra! Ela será minha acompanhante esta noite.
Jackson; O que está olhando?.
Jungkook; Aquela gostosa que acabou de entrar. — ele acompanhou meu olhar.
Jackson; Ela me parece familiar. — cocei o queixo.
Jungkook; Nunca a vi em nenhuma de minhas boates, mas que se foda! Irei agora mesmo descobrir.
Jackson; Vai lá irmão. — dei dois tapinhas nas costas o encorajando.
Jungkook; Demorô. — assenti me dirigindo até as escadas mas...sinto uma mão me puxando para o lado oposto, era Momo. — O que você quer porra?.
Momo; Venha comigo, é importante!. — sussurrei.
Jungkook; Espero que realmente seja, senão...
Momo; Para de reclamar e vem logo!. — ele bufou e me seguiu.
[...]
Jisoo; E aí, o que achou?.
Jennie; É bem agitado, mas não me sinto confortável em lugares como este, acho que não me enquadro com o ambiente. — disse avaliando o local.
Xxx; Você tem que beber um pouco para de soltar. Há, a mal educada da Jisoo não nos apresentou, me chamo Byun Baekhyun mas pode me chamar apenas de Baekhyun . — segurei sua mão e depositei um beijo na mesma.
Jennie; Prazer, sou Jennie. — sorri para ele que sorriu de volta.
Jisoo; Mas o Baek tem razão, você precisa de uma boa tequila para aproveitar a noite. — disse lhe entregando o copo.
Jennie; Eu raramente bebo. — rejeitei o conteúdo.
Jisoo; Larga de ser careta Jennie, você tem 18 anos e está em uma boate, vamos curtir um pouco e tenta relaxar. — a incentivei e ela revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love
RomanceJennie Kim (18 anos) é a típica garota de família, nasceu em Seul mas foi criada em San Diego - Califórnia (EUA). Sempre teve uma vida planejada é monótona. Excelente filha, aluna exemplar, um verdadeiro modelo de conduta e disciplina. Devido a suas...