capítulo seis

535 52 40
                                    


Jennie; Cla-claro que não, só perguntei por-porque — me embaralhei nas palavras. — Suas pernas também devem estar machucadas, já que eles as chutaram. — completei.

Jungkook; Sei... Me ajuda a tirar a calça? Vou tomar banho de cueca. — eu devo estar mesmo delirando por causa da febre, nunca que em meu estado normal eu teria uma conversa tão... descontraída com esta garota irritante.

Jennie; Ok. — abri o zíper e desci o tecido até o chão.

Jungkook; Já viu um pênis? — ela arregalou os olhos.

Jennie; Não tem nada melhor para perguntar?

Jungkook; Não precisa ficar com vergonha, é uma pergunta simples... Basta dizer sim ou não.

Jennie; Já! — minto. Bem na verdade eu já vi nos livros de biologia mas eram figuras abstratas e teve vez uma ou outra que olhei num site impróprio por curiosidade mas nada além disso.

Jungkook; Você é uma péssima mentirosa boneca. — lhe mandei uma piscadela.

Jennie; Não vou mais responder as suas provocações, agora fica quieto que eu vou passar o sabonete.

Jungkook; Anda logo com isso, a água está muito fria. — Jennie assentiu e percorreu de leve a bucha impressa com sabão sobre o meu corpo. Suas mãos deslizavam sobre o meu tronco nu e meus pelos se eriçaram com seu toque.

Jennie; Agora é só enxaguar. — peguei o chuveirinho que estava ao lado do registro para evitar usar minhas mãos novamente. Por mais que ele esteja machucado, Jungkook continuava extremamente lindo, e não posso evitar me sentir atraída por ele. Sensações estranhas percorrem pelo meu corpo e meus olhos se fixaram no volume que se formou em sua peça íntima molhada. — Ele está excitado? — pensei alto, droga!

Jungkook; Relaxa, o Jungkook jr que é grande mesmo. — ri

Jennie; Pronto, terminamos! — desviei do assunto e fui até seu guarda-roupa a procura de uma cueca e um par de roupas. Deixei as mesmas no banheiro e esperei do lado de fora. Minutos depois Jungkook saiu vestido com a calça de moletom e a camiseta que levei, ele sentou na beirada da cama e lhe entreguei um analgésico. Jungkook tomou o remédio e se deitou. — Bom, vou voltar para o meu quarto, espero que melhore. — abri a porta, porém antes de sair ele me chamou.

Jungkook; Obrigado Jennie. — disse sem jeito.

Jennie; Por nada Kookie — sussurrei num tom inaudível para ele não ouvir e saí do quarto.

Dia Seguinte

Jennie Narrando:

Acordei com a enorme vontade de ficar algumas horas a mais na cama. Seria pedir muito? Fiz minha higiene matinal e me preparei para ir a universidade. Peguei o transporte e durante o trajeto meus pensamentos se voltaram à noite passada. Ele se comportou tão bem comigo ontem... Com certeza por causa do delírio ocasionado pela febre, acho que o remédio surtiu efeito, já que Nina a cozinheira da casa me disse que ele havia saído bem cedo. As aulas praticamente voaram e antes que eu saísse da sala, fui barrada por um colega de classe.

Xxx; Olá, ainda não fomos apresentados. Sou Park Jimin e estamos na mesma turma de Direitos. — ele se curvou me cumprimentando.

Jennie; Prazer, sou Jennie Kim mas me chame apenas de Jennie. — correspondi ao seu gesto.

Jimin; Senti sua falta ontem, aconteceu alguma coisa?

Jennie; Como você sabe que eu faltei? Tem tantos alunos na classe...

Jimin; É-er... — cocei a nuca. — É meio impossível não notar a ausência de uma garota tão linda como você. — sorri.

Jennie; Obrigada, eu acho. — Jimin é um rapaz muito bonito e agradável, ele se comprometeu em me passar o conteúdo que perdi... Continuamos caminhando e conversando descontraidamente pelos corredores, indo rumo à área externa do Campus até que meu corpo gelou ao avistar Jeon Jungkook encostado no capô do carro. Ele estava com um cigarro entre os dedos e exalava a fumaça tóxica pelos lábios. Algumas garotas o olhavam maliciosamente enquanto os garotos pareciam ter ódio. Mas ele não ligava e continuava com a sua pose de badboy enquanto tragava o cigarro, ele é exatamente sexy fumando, isto é um fato!
Jungkook percorreu o olhar para mim por detrás de seus óculos escuros e em seguida para Jimin. Mas que diabos ele estará fazendo aqui na universidade? Continuei observando-o de soslaio até que o mesmo caminha em direção oposta, adentrando em um outro prédio do Campus.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 27, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Criminal Love Onde histórias criam vida. Descubra agora