capítulo um

500 36 9
                                    

Jennie Kim on
Acordei com barulho estridente do meu despertador, já são sete horas da manhã é preciso me apressar pois um longo dia me espera. Minha vida se resume em "mera rotina".

Colégio, casa, casa e colégio. Não me considero o tipo de garota anti-social e sem amigos, mas meu conceito de diversão se difere da maioria dos jovens da minha idade. Raramente vou a festas, exceto quando Rosé, minha melhor amiga me "obriga" a acompanhá-la. Podem me chamar de tediosa ou introvertida mas prefiro mil vezes ficar em meu quarto lendo livros, escutando músicas do que frequentar locais cheios de pessoas se embebedando como se não houvesse o amanhã. Este é o meu estilo de vida, esta é a minha rotina e o jeito que eu escolhi para ser; mas tudo mudará a partir de hoje.

O fato de ter conquistado uma bolsa integral em uma das melhores universidade de Busan só comprova que sempre estive certa em me ocupar com os estudos e me preocupar com minhas notas. A parte negativa disso tudo é que é do outro lado do mundo, eu poderia estudar por aqui mesmo mas minha mãe fez questão que é optasse pela (CRU) Coreia do Sul University, já que a mesma se formou nesta instituição. Às vezes me perguntou se é apenas por tradição de família ou se ela quer se ver "livre de mim".

Meu relacionamento com Hea-Jung nunca foi dos melhores, não discutimos nem nada do tipo, mas não temos aquela afinidade que geralmente existe entre mãe e filha. O mais estranho disso tudo é sua insistência para eu ficar na casa do Jeon, antigos conhecidos da mesma. Me sinto desconfortável com esta idéia, não gosto de ser um empecilho e incomodar ninguém! Mas ela alega que me receberá de "braços abertos."

Hoje me mudo para Busan e espero que minha estadia neste novo lugar seja a mais calma e tranquila possível.

Hea-Jung; Animada para a viagem?.

Jennie; Tirando o fato de ir para um lugar que não conheço ninguém, digamos que sim. — Ironizei.

Hea-Jung; Tenho certeza que se dará bem, só precisa se soltar um pouco mais e fazer amigos.

Jennie; Não estou indo para Busan a procura de aventuras e amizade, vou para estudar e trabalhar. — Me justifiquei.

Hae-Jung; Que seja...

Jennie; Sabe, eu não vejo necessidade de ir agora, falta uma semana para as aulas iniciarem, o que farei neste tempo?.

Hae-Jung; Conhecer Busan, que tal?.

Jennie; Hmm, tudo bem. — com ajuda de minha querida mãe coloquei minhas malas no bagageiro do carro antes de adentrar...

Rosé; Não acredito que ia sem se despedir... — cruzei os braços e fiz uma carranca.

Jennie; Mas é claro que não, íamos passar na sua casa antes.

Rosé; Vê se não esquece de mim e me mantenha informada quando pegar os universitários gostosos da CRU.

Jennie; Eu não vou namorar, meu objetivo é... — cortou-me.

Rosé; Tá, eu já sei... Mas você é linda, tenho certeza que os boys caíram aos seus pés. — ela revirou os olhos e me abraçou.

Jennie; Sentirei saudades, vá me visitar quando puder. — imploro.

Rosé; Pode deixar, tenho parentes em Busan. — nos despedimos por 10 minutos e ela entra no carro, espero que dê tudo certo e que ela encontre alguém que a faça esquecer do idiota de seu ex namorado.
[...]

Jennie on

Trinta minutos depois, minha mãe e eu chegamos no aeroporto. Segui em direção a sala de embarque quando meu voo foi anunciado. Sem delongas nos despedimos, serão horas de viagem e ainda bem que abasteci meu MP3 com músicas para passar o tempo... (Horas depois...)

Criminal Love Onde histórias criam vida. Descubra agora