capítulo quatro

397 31 15
                                    

Jennie; O que está fazendo aqui?

Jungkook; Eu que te pergunto, já que está boate É MINHA!

Jennie; Estou me divertindo, curtindo a noite com uma amiga, mas espera... Agora dá para me soltar?. — sua mãos ainda estavam em minha cintura.

Jungkook; Você é uma cadela mesmo, se aproveitou do blackout para me beijar. — cocei a nuca e ri.

Jennie; QUE? FOI VOCÊ QUE ME BEIJOU! — que cara folgado.

Jungkook; Sabe, se você não fosse tão irritante eu não negaria beija-lá novamente. — dei um sorriso cafajeste.

Jennie; Como se eu quisesse se beijar por um grosso como você!

Jungkook; Não era o que seu corpo dizia quando estava me sarrando.

Jennie; Te sarrando? Foi você que me puxou e tomou iniciativa, o engraçado é que eu não faço o seu tipo. — ironizei e o empurrei para longe. — Aonde a Jisoo foi se meter?. — Verifiquei meu celular e notifiquei duas mensagens da mesma, ela havia ido embora com aquele carinha, o Baekhyun. Que ótimo! — bufei e quando olhei para os lados Jungkook não estava mais lá. Em meio a todas aquelas pessoas avistei Jackson Wang. — Jackson me desculpe incomodar, mas pode me dizer como faço para chamar um táxi?. — me encolhi e ele me analisou.

Jackson; Jennie Kim, é você mesma?. — ela assentiu. — Está diferente.

Jennie; É-er, dei uma repaginada no visual.

Jackson; Venha, vou te levar para casa. — adentramos em meu carro e no caminho ela me contou que sua amiga a deixou sozinha na boate. Ao chegamos na mansão e me agradeceu imensamente pela carona.

Jennie Kim narrando:

Após chegar em casa, fui correndo para o meu quarto, eu estava assustada e desacreditada no que havia acontecido. Mas me apavoro ainda mais quando vejo o Jungkook deitado na minha cama com os braços atrás da cabeça, realmente é o fim!

Jennie; M-mas como? Agora a pouco você estava na boate. — meu corpo estremeceu, as vezes acho que ele é mesmo o demônio.

Jungkook; Não sei como uma pessoa que se diz tão inteligente ainda não tenha ligado os pontos e descobertos o que eu realmente sou. — ela olhou para o lado parecendo pensar.

Jennie; Você não é corretor de móveis, você é... — ele se aproximou dos meus lábios e apontou uma arma na minha cabeça, engatilhando a mesma.

Jungkook; Eu sou um criminoso!

Jennie; E-eu. — senti meu cérebro em câmera lenta, como se não conseguisse articular qualquer outro pensamento, eu estou na casa de um bandido. Provavelmente assassino e psicopata, porque ele é completamente DOIDO!

Jungkook; Você está assustada não é mesmo boneca? Deve estar se perguntando "aonde fui me meter?", "será que ele vai me matar?". Pois me pergunto a mesma coisa, minha mãe sabe muito bem o que eu sou e mesmo assim te aceitou em nossa casa. Então me diga JENNIE, que porra de dívida a minha mãe tem com a sua?

Jennie; EU NÃO SEI! — surpreendi a mim mesma quando consegui formular as palavras.

Jungkook; Hmm... Por que pintou o cabelo? Por acaso quis me impressionar? — disse colocando uma mecha do mesmo atrás de sua orelha.

Jennie; Eu só quis mudar o visual, mas isso não é da sua conta!. — gritei.

Jungkook; Sabe... as garotinhas com cara de inocente como você, são fogosas e safadas! E no fundo tem um abismo enorme por caras do mal. — ri debochado.

Criminal Love Onde histórias criam vida. Descubra agora