🔯🔯🔯🔯🔯🔯🔯🔯🔯🔯🔯🔯
Ano de 1810Tento escondê-la entre as roupas, não posso perdê-la, meu amor tão pequena e frágil. Meus vizinhos batem na porta desesperados, cheios de tochas em suas mãos, nossa pacata cidade era uma grande bola de traidores e medrosos que matariam a qualquer um, até um bebê, para nunca serem castigados,minha pequena Sol, ela é a única salvação para eles, a única menor de 2 anos em nossa cidade. As pessoas batem fortemente querendo derrubar a porta, meu marido foi embora um pouco mais cedo, não queria ter que ver essa cena, ele já sabia que isso aconteceria. A porta caiu, todos vieram correndo para pegá-la, tentei proteger, mas eles me seguraram.
_Não fique triste é por um bem maior, o bem de todos é mais precioso que o bem de uma pessoa só. Chorei internamente, preferia que todos eles morressem e minha filha ficasse.
Arrastaram-me até o meio da floresta com minha filha, me amarraram em uma árvore. Minha bebê, minha doce filha foi colocada a minha frente sentada, esperando a vinda deles. No meio daquela floresta escura escutei o arrastar de correntes entre as folhas secas, vagarosamente vi os seres horripilantes chegando._Filha, venha na mamãe. Minha princesa ficou agarrada as minhas pernas escondendo o rosto._ Isso filha,não olhe para eles, mamãe irá te proteger.
Eles se aproximaram para perto de minha filha, segurei ela entre as minhas pernas. Estava furiosa, todos deveriam morrer por esse mal que estão fazendo comigo, minha pequena, o meu milagre._Saiam! Tire as mãos dela!
O demônio olhava e sorria para mim, ele colocou sua mão defeituosa em meu rosto, tive vislumbres do inferno e todos os monstros que lá habitam. Meu rosto queimou com o toque dele, uma cicatriz se formaria.
_Você está amaldiçoada a ver todas as outras mães perderem seus filhos por toda a eternidade. Lágrimas lavaram meu rosto, não suportaria ver outras mães sofrendo como eu.
Ele segurou minha filha pelo braço, as mãos dele queimavam ao segurar ela. Ela olhava para mim em súplica e ali amarrada aquela árvore ouvi os gritos de minha filha desesperada sendo levada ao inferno com uma orda de demônios.Olá galerinha, eu sei, eu amo o tema que tenha mãe, demônios, anjos, rsrsrsr.
Sou apaixonada por esse mundo. E vamos começar mais uma linda história de grande superação, descobertas e muita força para salvar uma vida, mas que essa uma vida refletirá no salvamento de milhões de almas.
Obrigado galera por me acompanhar novamente.
Se vocês gostarem deste começo, avisem-me, assim continuarei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perseguição infernal
ParanormalNa pequena e pacata cidade do interior de Now Folk, crianças desaparecem todo ano, os moradores da pequena cidade estão acostumados a entregar um dos filhos menor de 2 anos para demônios, essas pequenas crianças são levadas ao inferno. M...