O pavor tomou conta do meu interior, aquelas palavras me fizeram estremecer, mesmo vindo de uma criança, por dentro eu só queria manter minha filha a salvo. Atravessei a rua e fui a casa da garotinha, a mãe da criança, a senhora Penélope saiu de cara amarrada.
_Olá, sua filha fez uma brincadeira de muito mal gosto, ela deixou esse bilhete para mim. A mulher pegou ele e olhou furiosa a pequena garota. Me arrependi por tal ato de minha parte. A garotinha chorando continuou a dizer que não era mentira. Sua mãe saiu a arrastando para o quarto. Voltei pra casa pensando na garotinha. Eu fiz muito mal em contar a mãe dela.
Sai as compras com minha princesa, passei por uma senhora com o rosto deformado, ela olhava pra mim com tristeza. Comprei as coisas que precisava, fui pra casa com Iêda arrumar as coisas.
Enquanto minha filha brincava bastante feliz no chão da sala, a senhora do rosto deformado entrou em minha casa, ela entrou na cozinha e ficou me observando.
_ Você ama sua filha?
_ Claro que sim, ela é minha vida.
_Então vá embora dessa cidade, um ser demoníaco virá e levará sua preciosidade, não sofra o que eu sofri.
_Vocês são todos loucos! Sai de perto daquela senhora e fui para o quarto de minha filha com ela em meus braços.
Esta cidade só tem loucos, não havia outra explicação. A minha filha olhava para mim toda curiosa, a senhora não saiu de minha casa.
_Eu quero que você me escute e tenha a mente aberta, só me escute, eu espero por você a muito tempo, você é nossa salvação. Olhei-a já pensando de onde ela fugiu, esta mulher é louca.
_Vou te escutar, mas assim que terminar saia de minha casa. Ela assentiu.
_Há muitos anos atrás um pacto foi feito, nossa cidade foi construída encima de uma enorme porção de terra amaldiçoada e todos eram vítimas de monstros terríveis, todas as noites eles massacravam nosso povo, corpos eram deixados na rua e ainda era deixado mensagens para avisar que era um castigo, todos nós fomos avisados que algo pior iria acontecer, mas ninguém deu ouvidos. O povo foi castigado, até que meu irmão teve uma brilhante ideia de oferecer a filha dele como sacrifício e um acordo de que os monstros não voltassem mais a nossa cidade, o acordo também mantinha que todo ano uma criança de até dois anos seria levada ao inferno por eles, todos aceitaram esse horripilante trato, eu tinha uma filha linda e ela foi levada, meu marido me abandonou quando disseram que ela seria a escolhida para nos proteger, eu implorei e chorei muito naquela noite, mas só me disseram que era por um bem maior, amaldiçoei-os naquela noite, fui deixada com minha filha, mas amarraram-me em uma árvore, eles vieram, minha filha ficou escondida em minha perna e eles tentaram pegar ela e eu briguei , tentei mantê-la comigo e eles me marcaram, essa cicatriz_Ela colocou minha mão em sua cicatriz chorando._ Essa cicatriz eles que fizeram em meu rosto, eu vi inferno naquela noite é horrível, mas o mais horrível que me dilacerou foi ouvir minha filha gritar por ajuda, que eu a salvasse e eu não consegui, minha filha foi arrastada por aqueles monstros demoníacos e eu não pude salvar minha preciosidade, quando amanheceu o dia me soltaram e ainda tentaram me consolar, eu amaldiçoei eles do fundo da minha alma, eles iriam pagar por tudo aquilo que fizeram as mães passar, todas foram para longe e eu fiquei aqui, pois os demônios me disseram que eu ficaria presa e obrigada a ver todas as mães depois de mim sofrer a perda de seus filhos. Ela chorava e soluçava ajoelhada no chão da minha cozinha.
Sentei-me na cadeira e fiquei abismada, aquilo era terrivelmente medonho, chorei por ela, chorei por todas as mães que vieram antes dela e depois dela, e chorei mais ainda,pois minha filha seria a próxima.
_O que posso fazer?Preciso fazer algo para salvar minha filha, não posso viver sem ela. A velha senhora me olhava com um resquício de esperança.
_Minha menina, protege-a não deixe eles verem que você sabe, ou eles vão pegá-la a força.
✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴
Olá galerinha, sei que demorei, mas não estava com cabeça para escrever, eu tenho Lúpus e algumas vezes a doença acaba comigo, piorei esses dias e estava muito mal, achei que iria abandonar vocês, mas estou melhorando com a graça de Deus.
Estou no famoso "Loading 45%" rsrsrsrsrsrs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perseguição infernal
ParanormalNa pequena e pacata cidade do interior de Now Folk, crianças desaparecem todo ano, os moradores da pequena cidade estão acostumados a entregar um dos filhos menor de 2 anos para demônios, essas pequenas crianças são levadas ao inferno. M...