Sentia a forte correnteza me sugar. Tentava nadar contra a correnteza que me puxava com força, as pedras me arranhavam por inteira, enquanto eu estava perdendo as forças para continuar a lutar por minha vida, e minha consciência já começava a ficar desconcertada. Eu sentia toda minhas energias se esvaírem. Tentei achar algo que me ajudasse a sair, como uma mão que pudesse me apoiar, mas ledo engano. A mão que tanto esperava para me ajudar, me puxava pelo pé, ainda mais para o fundo. O último ar estava próximo de ir embora de meus pulmões, quase no último suspiro de desespero. O que parecia ser um rio tão raso, se transformou em um mar sem fundo. Eu enxergava a luz ficar mais fraca a cada vez que ia sendo puxada. Minha visão foi se perdendo até tudo não passar de uma grande escuridão.
🔯🔯🔯🔯🔯🔯🔯🔯🔯🔯🔯🔯🔯🔯🔯🔯
Ouvi gritos sofridos, os gritos me faziam sentir dor no coração, abri os olhos e vi milhares de corpos ao meu lado, um grande demônio os torturava, levantei meia zonza e gritei no meio daqueles corpos.
_Cadê a minha filha!? O demônio sorria e ficou rindo alto me observando.
_Então você chegou? Logo você irá passar pelas provas para salvar o que lhe é precioso.
_Eu quero minha filha agora! O demônio olhou abismado para mim, assim como as almas que sofriam lá, ele transformou seu rosto em algo horrendo e repugnante. _Isso não me fará voltar atrás, não tenho medo de você, eu quero minha filha perto de mim agora!
_Criança insignificante! Eu sou um ser poderoso e você é somente uma reles mortal no meu domínio.
_Eu tenho ao meu lado Deus, você não pode nada contra os filhos dele. O demônio me olhava absorto.
_Criança petulante, venha você irá para as provas agora, vamos ver se ele ficará ao seu lado até o fim.
Olá galera, capítulo pequeno pois quero deixar o suspense das provas tudo no próximo.
Desculpa o sumiço!😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perseguição infernal
ParanormalNa pequena e pacata cidade do interior de Now Folk, crianças desaparecem todo ano, os moradores da pequena cidade estão acostumados a entregar um dos filhos menor de 2 anos para demônios, essas pequenas crianças são levadas ao inferno. M...