🔯Capítulo 05🔯

10 1 0
                                    

           

                  Enquanto descia aquele mausoléu horripilante,  meus pensamentos iam e voltavam na minha filha, minha pequena. Em pensamento eu ia orando para conseguir cumprir todas as provas e salvar minha filha e a cidade de futuras mães de perderem suas preciosidades.

              O demônio olhava para mim e sorria o caminho inteiro, creio que seu pensamento era que assim que as provas forem mostradas eu irei fugir. Orei por forças e sabedoria.
        Lúcifer se levantou glorioso e sorridente, seus olhos brilhavam de excitação e luxúria.

_Pequeno inseto o que desejas em meu domínio?  Ele sorria, mas seu rosto não escondia o nojo que ele tinha de humanos, vivos.

_Quero fazer os testes e ir embora com minha filha e todas as outras crianças que seus servos levaram durante esses 300 anos.

_Falarei os testes assim que terminar de completar o que eu falei. Confirmei com um aceno._ Sofrerá o castigo dos pecadores da avareza, por longos 5 anos, não se preocupe o tempo aqui é horas lá fora.

      Soei frio,  nunca fui avarenta,  mas sei que se eu conseguir sair daqui,  também não serei.  Segui o demônio,  ele assobiava e sorria me guiando até meu primeiro teste.

_A primeira prova criança petulante será uma grande dor, você sofrerá o castigo para os pecadores da avareza.

_Estou pronta demônio,  podemos começar.  Ele me puxou para um grande caldeirão onde ouro borbulhava fervendo e algumas almas gritavam lá dentro com as queimaduras.
    
       Um grande caldeirão borbulhante com muito ouro estava com muitas almas gritando e pedindo perdão,  o ouro caia sobre os corpos esqueléticos deles e choravam implorando,  eles estavam pagando pelos pecados cometidos na vida deles, mal sabiam eles que não levariam nada quando morressem,  somente o pecado e o sofrimento.
   
      Os demônios me jogaram ferozmente dentro do grande caldeirão, o ouro borbulhava e queimava derretendo minha pele, sentia meus órgãos queimando com o ouro dentro de mim, sentia o ouro corroer por dentro de mim, meus sentidos estavam se esvaindo, meus gritos eram abafados por tantas almas que jaziam comigo.

_Peça para desistir humana e você poderá ir pra casa.

_Nunca demônio pestilento,  posso sofrer por mil anos, mas nunca vou desistir,  não quando tenho tanto a perder.

_Sua filha vale todo esse sofrimento?  Olhei abismada com a pergunta desse demônio.

_Você realmente não entende né,  minha filha vale isso é muito mais, por ela eu morreria mil mortes diferentes e ficaria no lugar dela para nunca a ver sofrer, eu nunca a deixaria sofrer isso aqui, não enquanto eu puder fazer por ela, ela é a minha vida e se você não tiver sido humano em algum momento e mãe,  você nunca vai entender o que eu estou sentindo.

_Parabéns então mamãe,  você não vai receber outra oferta como essa, sofra então pelos próximos 5 anos.




Olá meu amores, desculpa o sumiço, mas a vida foi um pouco cruel comigo esses dias, tô recuperando e logo escrevo mais um pouco da nossa heroína sem capa e sem super poderes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 26, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 Perseguição infernal Onde histórias criam vida. Descubra agora