Capitulo 3. Os preparativos da véspera dos casamentos.

3 1 0
                                    

No dia seguinte, quando eu acordei, James estava entrando no quarto com uma bandeja de café da manhã. Eu dei risada com a cena e perguntei pra que tanto e ele disse que era só a primeira de muitas manhãs juntos.

Depois de comer eu me tranquei no banheiro dele pra poder me arrumar para a prova do vestido – afinal o casamento era na semana seguinte - e James para a prova do terno junto com o pai dele e os três menininhos que eu tinha escolhido para pagens – aqui as noivas escolhem tudo para o casamento quando fazem a inscrição.

Quando eu, minha mãe e Clariça chegamos no Spar tinham mais nove garotas – comigo dez – esperando para o primeiro dia da semana de princesa. Nós podíamos levar uma amiga junto como nossas acompanhantes. Eu resolvi levar minha amiga Isis – minha outra cúmplice – afinal ela ta sempre comigo.

- Amiga olha o tamanho desse lugar! – ela não sabia pra onde olhava.

- Eu sei! Eu fiquei assim ontem na casa de James...

- Você foi lá ontem? Porque não me contou? Isso é traição ta?!

- Foi mal... Desculpa mesmo, é que aconteceram umas coisas ontem e...

- Por favor, as moças com cerimônia especial serão chamadas com suas acompanhantes agora. Por favor acompanhem-me as senhoritas: Anyca, Amber, Isteisy, Talya e Vanessa.

Nessa hora eu ouvi as outras cinco meninas resmungarem de ser injusto que elas também não tivessem cerimônias especiais. Eu confesso que fiquei triste por que eu de certa forma concordo com elas, a diferença é que eu tive sorte duas vezes seguidas...
Isis percebeu que eu fiquei triste com aquilo e começou a me perguntar da noite passada e eu contei tudo pra ela nos mínimos detalhes. Certo eu fiquei um pouco envergonhada depois mas me abri com ela mesmo assim visto que minha mãe e minha futura sogra não estavam perto.

- Nossa... Você vai ficar com ele mesmo assim? Sabe que pode pular fora não sabe?
- Sei sim. Mas não quero, que dizer... Eu gosto dele e ele de mim. E desde que nos conhecemos eu não me vejo mais longe dele. James amarrou meu coração.
- Ai amiga que lindo!... Eu quero ter essa mesma sorte um dia. Só dispenso a necessidade de seis filhos... - ela fez piada com minhas paranoias da adolescência.

Nós nos divertimos muito juntas nesse dia, e quando minha mãe e Clariça viram o vestido que eu escolhi – que à propósito eu que desenhei – elas ficaram tão encantadas que saíram chamando todas as mulheres do Spar pra ver. Depois da algazarra que elas três fizeram, eles – o pessoal do Spar – guardaram meu vestido e me questionaram sobre o que eu queria para a festa e eu disse que queria algo bem simples, porem bonito – afinal, era o primeiro dia mais importante da minha vida.
Eles fizeram umas perguntas também sobre coisas que eu poderia querer no quarto de hotel que iríamos passar a noite. E eu fiquei desesperada por nada como sempre. Principalmente porque Isis tinha sumido. Daí uma das moças do Spar me deu uma prancheta com vários artigos para noite de núpcias.

- Que que eu faço com isso? Tem que entregar agora?
-  Pode ser, me entregue a lista quando terminar esta bem. Estarei no balcão.
- Quer saber de uma? Deixa pra lá! Me surpreenda. Ou não mandem nada.
- Mas eu não posso!
- Então não manda nada. Fica tranquila, não me importo com essas coisas. E se quiser saber de alguma lista pergunta pro James, ele com certeza vai saber o que fazer. Mesmo assim, obrigado.
- Ta bom...

um amor por acaso.Onde histórias criam vida. Descubra agora