Chegamos ao hotel e fomos para o quarto, quando chegamos na porta do quarto, James me carregou, empurrou a porta e me colocou sentada na cama enquanto me beijava do lado de uma caixa preta com renda. Então ele voltou, trancou a porta e veio tirando o terno.
- Em fim sós.
Dei risada.
- Vamos tomar um banho primeiro. E ver o que tem dentro dessa caixa.
- Como quiser... Mas depois você não vai ver nada que tem aí...
- E por que não?
- Você não vai conseguir nem falar quanto mais enxergar.
- Estou perplexa...Demos risada e abrimos a caixa. E eu fiquei sem palavras de novo...
Na caixa tinha um bilhete logo em cima das coisas, ele dizia: “Esperamos que gostem e não se sintam constrangidos pois queremos que nos dêem muitos netos e que sejam felizes juntos. Aí estão para vocês animarem as suas noites três lingerie, uma azul, uma preta e uma vermelha, mais dois pares de algemas. Aproveitem a noite e divirtam-se!”
Eu fiquei vermelha e indignada! Eles não tem vergonha? James só me olhava e ria da minha cara com o bilhete na mão.- Você não quer ver as lingerie? Eu que escolhi duas delas, a azul e vermelha, achei que ia gostar.
- Agora sim eu tô com medo delas...Eu peguei a primeira, que foi a azul, e me surpreendi! Era linda... Toda bordada de renda. Peguei a segunda, que era um pouco mais devassa e que também era bonita. Mas quando eu peguei a terceira que era a preta... eu tomei um susto com ela.
- James, cadê o resto dela?
- Que resto?
- Eu me recuso a usar isso!
- Mas você não vai nem ficar por muito tempo com ela...
- Mas eu não quero usar isso... Eu me sinto vulgar só de olhar pra ela!
- Certo... então a gente troca depois... Você quer tomar banho primeiro?
- Não... vai você. Eu quero arrumar umas coisas que pedi pra minha mãe mandar pra cá.
- Sabe... A gente é casado agora e tem uma banheira enorme lá dentro do banheiro...
- Você quer que eu vá com você?
- Sim... – ele corou.
- Ta bom.
- Sério?
- Sim, só me ajuda aqui com o vestido.Eu virei de costas pra ele pra abrir os botões.
- Eu já falei pra você o quanto você ta linda hoje? – Ele falou bem perto de meu ouvido.
- Não... – eu corei.
- Você é a coisa mais linda que eu vi hoje e durante a minha vida... A única coisa que se aproxima da sua beleza é o céu. – ele me abraçou e beijou meu rosto.
- Que lindo James...Ele terminou de abrir o vestido e viu a lingerie branca que eu estava usando, e mordeu os lábios dando um sorrisinho de canto. Então ele terminou de tirar a roupa e me puxou pro banheiro onde tinha uma banheira pronta pra ser usada. Eu tirei a lingerie e entrei na banheira com ele.
- Se eu morrer hoje, eu morro feliz...
- Ai, para de falar essas coisas... Não estraga o momento.
- Desculpa... você está se sentindo bem com tudo isso?
- Eu ainda estou tentando me acostumar com a ideia... Mas com você comigo é mais fácil.
- Que bom.James me puxou pra cima dele e eu fiquei sentada em seu colo de frente pra ele. Então ele começou a me acariciar e a me beijar delicadamente, enquanto suas mãos passeavam por meu corpo. Até ele se mover e me colocar com as costas, encostada na banheira e a começar a me apalpar em minhas partes íntimas. Eu suspirei. Comecei a me sentir mais a vontade e com alguns minutos gemendo, quando me dei conta estava o tocando enquanto ele me beijava.
- James...
Do nada ele saiu de cima de mim e saiu da banheira.
- James, o que foi?
- Aqui não... Vem cá.Ele me pegou no colo e me levou pra cama onde ficamos a noite toda acordados. Eu não controlava os impulsos do meu próprio corpo, e me entreguei a ele. Dei minha pureza a ele. Meu corpo fazia tudo o que ele queria, eu não tinha escolha. Não queria ter.
Quando ele cansou de meus sussurros de prazer, colocou dois dedos dentro de minha vagina, o que me fez gritar. E ele abafou o grito com a mão.- James!...
- O que foi? Você quer mais?
- Q... Quero... Eu quero v...
- Você quer o que? – Ele colocou mais um dedo.
- Haaa!! – Eu me contorci e comecei a me mexer contra vontade. – James...
- Eu não vou parar até você falar que me quer. Eu posso ficar a noite toda aqui.
- Haaa! – Eu não conseguia falar nada, só conseguia gemer... – Eu... Eu quero... Quero você...Ele parou, olhou nos meus olhos, me beijou enquanto tirava seus dedos de dentro de mim e se encaixou me penetrando devagar, me fazendo gemer e gritar mais.
- Anyca?
- Am? – Eu estava ofegante.
- Se estiver doendo, eu posso parar...
- Não! Não pare... Eu quero...
- Eu vou começar a me mexer, esta bem?
- Sim... – eu não queria mais esperar, mas também não conseguia me mexer.James foi um amor durante toda a noite apesar de não ter me dado folga... Mesmo assim, não trocaria aquela noite por nada... Foi uma noite mágica para mim! Eu me senti nas nuvens...
Quando finalmente paramos e pegamos no sono, já passava das 4h da manhã. Eu acordei as 10h da manhã com um beijo no pescoço, e uma mesa de café da manhã maravilhosa do lado da cama.- Bom dia meu amor...
- Bom dia...
- Eu pedi pra trazerem nosso café aqui pro quarto pra ficarmos mais um pouco juntos, só nós dois.Dei um sorriso tímido e James me deu um beijo na testa. Me sentei na cama esquecendo completamente que estava nua, até que alguém bateu na porta.
- Quem é? – James ficou irritado.
- Serviço de quarto, pediram pra trazer uma encomenda para Anyca Adam Del Rey.
- Só um momento...Ele foi até a porta e pegou uma caixa pequena com um envelope encima.
- Obrigado.
- Se precisarem de algo é só ligar para recepção.
- Está bem. – ele fechou a porta e me deu a caixa. – Você estava esperando alguma encomenda?
- Não. Mas acho que sei do que se trata... – fiquei um pouco triste na hora.
- Algum problema? – Ele sentou do meu lado.
- Minha mãe deve ter mandado pra mim.
- É por que isso te deixou tão triste?
- Por que é um presente de meu pai. Ele escreveu pra mim antes de morrer e disse pra ela pra me mandar depois que eu casasse, depois da noite de núpcias.
- Entendo... Se quiser eu posso ler pra você...Eu dei o envelope pra ele que começou a ler: “Minha filha amada, hoje você deve estar se sentindo uma verdadeira mulher, e não mais a minha princesinha. Saiba que eu te amo e te apoio independente de suas escolhas, preferências ou decisões... Você e sua mãe são a luz da minha vida e agora você é a luz da vida de um homem muito sortudo. Que ele sempre cuide de você por mim e que você cuide dele no lugar dos pais dele... eu queria estar com você e poder te abraçar mas... se você está lendo isso é por que eu não suportei e o câncer, foi mais forte que eu. Você será sempre minha princesinha e eu vou sempre te amar não importa o que aconteça. Eu vou estar sempre ao seu lado e ao lado de sua mãe. E se ela resolver se casar de novo... Deixe-a ser feliz. Vocês duas merecem isso. Eu te amo. Papai.”
Eu apenas chova sem parar e não conseguia me conter.- Eu te amo papai... – Eu sussurrei enquanto chorava.
James não sabia o que dizer então ele fez algo que para mim, naquele momento valeu mais que mil palavras. Ele me abraçou forte e colocou minha cabeça contra seu peito forte. Eu me senti mais tranquila e fui me acalmando. Quando parei de chorar eu resolvi abrir a caixa e vi que tinham fotos e um jogo de xadrez que meu pai tinha feito comigo.
- Então era por isso que eu nunca achei esse jogo... Ele tinha guardado...
- Any. Algo que seu pai disse na carta...
- O que?
- Eu vou cuidar de você. Sempre... eu te amo.Ele me beijou na testa de novo e depois de tomar café tomamos banho e nos arrumamos para conhecer nossa nova casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor por acaso.
RomantizmEra véspera de uma grande comemoração em Kronos, todas as jovens de a parti de 18 anos de idade iriam se casar... Porem algumas não queriam os noivos designados para elas porque não os amavam, mas algumas delas tiveram a sorte de serem designadas a...