Durante a festa todos vinham nos dar os parabéns. Daí Clariça disse que tínhamos que dançar pelo menos uma valsa antes da festa começar de verdade. Ela insistiu tanto com minha mãe, Isis e James que eu aceitei.
Nós dançamos e quando a música acabou todos da festa aplaudiram - pelo menos os que não estavam filmando - daí ela perguntou se eu iria querer dançar mais alguma música específica, eu disse que não. Mas ela disse que mesmo assim tinha uma surpresa pra mim.
Ela pegou uma fita do vestido e puxou, daí a saia dele caiu e ficou mais curta, mais ou menos na altura do joelho. Todo mundo gritou nessa hora.
- Iai, gostou da surpresa? Foi ideia de sua amiga.
- Sim gostei, só que eu quase inférteis agora...
Demos risada e Isis veio e me puxou pra dançar com ela. Enquanto dançava eu vi minha mãe conversando com um senhor que aparentava ser um pouco mais velho que ela - e ele estava se engraçado pro lado dela. Mostrei a Isis que fez piadinha e pouco caso. Sai da pista de dança atrás de James. E não demorou muito pra encontra-lo.
- Meu bem, quem é aquele homem com minha mãe?
- Há, é um dos empresários mais ricos que trabalha com a imprensa de meu pai. Ele é viúvo também... Não tá com ciúmes de sua mãe, está?
- Não... É, só que eu nunca ouvi falar dele...
- Não se preocupe, ele está com minha família desde que eu me entendo por gente e quando meus pais precisaram de ajuda ele foi a única pessoa a estender a mão. Ele é como um segundo pai pra mim.
- Tem bom, se você confia nele, eu vou confiar também.
- Certo, quer um coquetel?
- Sim.
Nós ficamos no balcão de bebidas um pouco até que os músicos começaram a tocar whisky a go go de Roupa Nova e eu não resisti e sai correndo pra frente do palco pra dançar. Daí quando a música terminou James subiu no palco e começou a tocar Dona pra mim. Eu fiquei vermelha.
Os fotógrafos contratados pelos pais dele não perdiam oportunidades de tirar fotos nossas. E nós puxaram pra "uma sessão de fotos" no meio da festa.
Crianças corriam, adolescentes e outras pessoas dançavam... A festa estava ótima! E em fim chegou uma das duas horas mais esperadas de um casamento: A hora de partir o bolo!
- Pronta? - James perguntou segurando minha mão por trás de mim.
- Sim. - Eu virei a cabeça pra ele e lhe roubei um beijo.
E os convidados gritaram de novo com o beijo. Os fotógrafos mandaram nos cortarmos o bolo de baixo pra cima, pra foto. E nós obedecemos. Os três primeiros pedaços foram de nossos pais, e o próximo de Isis, que se encantou com um amigo de James que ele tinha pedido pra ser padrinho do casamento e amigo do noivo.
Depois de todos comerem o bolo que foi ridiculamente grande... As meninas me pediram pra jogar o meu buquê de flores de cerejeira.
- 1... 2... 3... Uuuuu!!
As mulheres brigaram de um jeito que foi difícil mais três delas conseguiram pegar o buquê. E foram minha mãe, Isis e Atila.
Quando já eram umas 23:30 James e eu resolvemos sair da festa e ir para o hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor por acaso.
RomansaEra véspera de uma grande comemoração em Kronos, todas as jovens de a parti de 18 anos de idade iriam se casar... Porem algumas não queriam os noivos designados para elas porque não os amavam, mas algumas delas tiveram a sorte de serem designadas a...