Lauren's pov.
Lucy Vives é minha melhor amiga desde a época do colégio. Sempre ficamos juntas uma perto da outra.
Lucy nunca escondeu sua bissexualidade. Não se importava com a opinião dos outros. Sempre foi uma pessoa focada em seguir seu coração.
Só que agora somos pessoas feitas nos temos 22 anos e estamos no último ano da faculdade de medicina ainda lembro das nossas memórias da escola...
- Lauren! Lauren!- disse Lucy
- Esta ai parada pensando no que! - disse Lucy tentando chamar minha atenção.
- Nós podíamos sair! Ficar aqui nesse apartamento estocada!
- Nós acabamos de chegar da faculdade cansadas de tanto estudar! - Disse com uma voz de sono
Lucy sempre gostou de sair. Ela gostava de ir a baladas e festas. Sempre gostou da noite.
- Eu poderia te levar em um lugar legal aqui em Miami! Você não vai perder essa oportunidade!
- Não sei não Lucy. - disse com uma voz manhosa.
Lucy sempre foi insiste. Quando ela queria algo ela sempre conseguia.
Ela não me deixava em paz com essa história de sair! Até que me convenceu com seu jeito insistente de ser.
- Ta bom Lucy! Onde vamos então!
- Oba! O lugar onde vamos é surpresa!
Lucy sempre foi misteriosa de um jeito fofo e divertido de ser! Mas as vezes até misteriosa demais.
- Estou com medo de onde vai me levar!
- Não se preocupe! Agora vai tomar um banho e se arrumar! - disse ela.
Eu me arrumei para sair com ela mais ainda com medo e dúvida de onde ela me levaria
- Aonde vamos agora - disse com uma voz curiosa.
- Eu já disse que é segredo! Uma pergunta Lauren. Você ainda é lésbica não é? - disse ela toda curiosa
Ela era a única pessoa que sabia que eu era lésbica. Ela que guardava um segredo de minha vida! Nunca tinha contado isso para ninguém!
- Acho que sim - disse com uma voz curiosa.
- Mas por que quer essa informação? - disse com uma voz curiosa.
- Nada não! Só para saber! - disse ela dando uma risadinha irônica.
Alguns minutos depois nós chegamos. Era um enorme prédio com um enorme letreiro de neon escrito "platinum"
- Que lugar é esse? - disse curiosa.
- uma boate! - disse ela animada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota da Boate ( Camren )
FanfictionLauren Jauregui é uma estudante de medicina que conhece a garota de programa Camila Cabello que poderá mudar sua vida dali para frente