capítulo 2 : a boate

1.1K 50 0
                                    

   - Uma boate! Você me trouxe para uma boate Lucy! - disse furiosa com ela
   - A Jauregui! Vamos entrar! Vai ser divertido prometo! - disse ela toda anima.
   - Ta bom! Ficaremos Uma hora apenas depois voltaremos para meu apartamento! - disse ainda furiosa.
   - Ta bom! Nada mais que uma hora! - Disse ela toda animada.
   O lugar era pouco iluminado tinha mini palcos aos arredores da boate com mulheres dançando em bastões de ferro.
   - Vamos beber algo jauregui! A noite mal começou! - disse ela toda animada.
   - Eu já disse que iriamos ficar uma hora só - disse furiosa.
   - Ai Lauren! Deixa de ser chata! Nem parece a Lauren Jauregui que eu conheço! - Disse ela.
   - Não sou aquela Lauren de antes! Aquela Lauren do colégio!
   - Deixa de ser chata Jauregui! - Disse ela.
   - Vamos embora daqui Lucy! Já cansei desse lugar! - Disse com uma voz furiosa indo em direção a porta.
   Ela agarrou no meu braço e disse :
   - Nós não vamos embora! Não ficamos nem meia hora! - disse ela tentando me convencer.
   Como eu já tinho tido antes : quando ela quer algo ela consegue.
   - Vamos fazer oque aqui nesse lugar que não tem nada haver comigo!
   - vamos beber um pouco! Para animar! - disse ela animada por me convencer novamente.
   - Vai beber o que Jauregui?
   - Um uísque - disse com uma voz cansada.
   Já tinha se passado uma hora dentro daquela boate.
   - Vamos embora Lucy! Já se passou uma hora!
   - Vamos ficar mais uma hora Lauren! - disse ela tentando me convencer. Só que daquela vez ela não me convenceria.
  - Não Lucy! Vamos embora! - disse com uma voz furiosa.
  - Ta bom Jauregui! Vamos embora então! - disse ela com uma voz triste.
  Estamos no levantando da mesa até que todas as luzes da boate se apagaram.
  - O que esta acontecendo? - disse com uma voz curiosa.
  - Acho que é apresentação! Vamos sentar! - disse ela animada.
  Eu também sentei porque estava curiosa para saber da tal "apresentação" que Lucy disse... 

A Garota da Boate ( Camren )Onde histórias criam vida. Descubra agora