Eu sai da boate bem satisfeita. Eu acho que eu tinha conseguido uma espécie de encontro com Camila. Eu estava bem feliz e satisfeita Com o que eu consegui.
Camila's pov
Semana passada na boate eu estava me apresentando e na plateia encontrei uma mulher maravilhosa.
Ela tinha olhos verdes maravilhosos. Ela era linda e perfeita em tudo o que fazia. Eu tinha que me encontrar com ela de novo! Enquanto estava ensaiando para apresentação ela estava la! Eu acho que foi tipo um milagre! Ela estava muito nervosa. E eu estava preocupada com ela. As mão estavam suando ela estava pálida! Eu acho que era por causa de minha presença mas eu fiquei pensando se ela sentia o mesmo que eu sinto por ela. Então eu pedi para ela vir hoje a noite e ver eu me apresentar e procurar por mim. Eu ia dar o maximo de mim está noite. As minhas melhores amigas Dinah e Ally estavam me acompanhando na boate. Sempre que elas podem elas vem me assistir. Ally nunca gostou muito do ambiente por que sempre foi extremamente religiosa! Eu estava pensando se ela vinha ou não...
- Mila! Mila! Você vai se apresentar agora! Eles estão te esperando - disse Dinah
- Desculpe Dinah estava pensando em uma coisa.
As luzes apagaram e a cortina abriu. Se acendeu uma luz no palco para minha performance. Eu consegui ver Lauren na plateia. Eu estava muito feliz por ela ter vindo. Eu dei o meu maximo na apresentação. Eu fui para meu camarim e fiquei esperando por Lauren. Até que ela bateu na porta e disse :
- Camila? Ola
- Ola Lauren! estava te esperando!
Ficamos se encarando por alguns segundos até que ela se manifestou :
- Nós podemos ser grandes amigas?
- Claro! E o que eu mais quero! - Disse muito feliz.
- Você quer se encontrar comigo amanhã em um café que tem aqui do lado? - disse bem animada segurando suas mãos.
- Claro! Que horas?
- Umas cinco pode ser?
- Claro! Então...até amanhã Lauren!
- Até! - disse ela indo em direção a porta. Até que eu falei :
- Agora que somos amigas temos que ter apelidos umas as outras!
- Claro! Que apelido você escolhe para mim? - disse Lauren.
- Eu vou te chamar de...lolo!
- E eu vou te chamar de camz! - disse ela animada.
- Até amanhã Camz!
- Até lolo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota da Boate ( Camren )
FanfictionLauren Jauregui é uma estudante de medicina que conhece a garota de programa Camila Cabello que poderá mudar sua vida dali para frente