Lauren's pov
A cada dia que passa eu percebo que eu amo cada vez mas a camz. Ela é linda e perfeita em tudo! Já faz um mês que nós temos uma amizade mas eu queria uma coisa além de uma amizade. A cada dia que passa eu percebo que eu amo ela. A tarde ela vai vir aqui no meu apartamento já somos grandes amigas. As vezes acho que Lucy tem ciúmes mas ela nunca perderá seu cargo de melhor amiga. Nós nos conhecemos desde a época da escola. Desde de pequena eu e Lucy somos melhores amigas.
Mas eu não posso me atrasar. Camila esta me esperando na boate e não quero me atrasar.
Quando cheguei na boate perguntei para outra dançarina que eu tinha perguntado sobre Camz a "Normani"
- Olá a Camila está?
- sim! ela está se arrumando nos fundos.
- A sim obrigada!
Eu entrei novamente naquele corredor novamente. Cheguei onde Camila estava e ela estava linda! E eu bati na porta e disse :
- Camz?
- Oi Lolo tudo bem!
- Tudo! Você já quer ir?!
- Sim!
Eu e Camila entramos em meu carro e chegamos em meu apartamento
- Que apartamento legal Lolo! - disse Camila com sua doce voz.
- Obrigada Camz!
- você mora sozinha aqui nesse apartamento?
- Não eu moro com uma amiga chamada Lucy!
Eu não conseguia tirar meus olhos dela a nenhum momento.
Algumas horas ...Eu e Camila já estávamos algumas horas conversando em meu apartamento tomando um café sentadas no sofá.
- Seus olhos verdes são lindos Lauren! - disse ela com seu maravilhoso olhar.
- Não são os seus Camz!
E ficamos por um tempo nos encarando. Camila chegou para mais perto de mim e eu também. Camila olhou para mim com seu lindo olhar e quando fui ver eu estava beijando Camila...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota da Boate ( Camren )
FanfictionLauren Jauregui é uma estudante de medicina que conhece a garota de programa Camila Cabello que poderá mudar sua vida dali para frente