Lauren's pov
Nessa tarde eu iria me encontrar com Camz em um café do lado da boate. Nos começamos uma linda amizade.
Cheguei em casa com Lucy me perguntando :
- Como foi com a tal de "Camila" senhorita Jauregui - disse dando uma risadinha irônica como sempre.
- Foi melhor do que eu pense i que seria! - disse pensando em Camz.
- Como assim? Conseguiu dar uns beijinhos nela! - disse com sua risada como sempre.
- Não Lucy! Nós fizemos uma amizade e arranjei um encontro com ela amanhã!
- Que lucrativo Jauregui! Mas agora eu estou com fome vamos pedir uma pizza?
- Claro! Também estou com fome.No dia seguinte...
Já eram quase cinco horas! E eu cheguei um pouco antes! Não queria perder nenhum momento com Camila! Até que ela chegou.
- Ola Lolo! - disse ela animada. Ela estava se vestindo perfeitamente. Estava perfeita!
- Ola Camz! Vamos pedir algo?
- Claro! Oque vai querer? -
- Um café.
- Um café e um capuccino por favor - disse Camz para o garçom.
Eu não conseguia tirar os meus olhos daquela mulher! E foi nessa tarde que eu descobri que estava apaixonada por Camila. Desde a noite que eu a conheci naquela boate eu não conseguia parar de pensar nela! Eu acho que foi questão do destino eu ter saido com Lucy aquela noite...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota da Boate ( Camren )
FanfictionLauren Jauregui é uma estudante de medicina que conhece a garota de programa Camila Cabello que poderá mudar sua vida dali para frente