capitulo 3 : a garota da boate

1.1K 40 0
                                    

   Acendeu uma luz no palco principal. As cortinas se abriram dela saiu uma garota que mexeu comigo. Ela dançava de um jeito maravilhoso. Enquanto dançava olhava para mim de um jeito estranho. Ela era linda o corpo dela era perfeito ela tinha lindas e belas curvas e tinha uma boca carnuda. Poderia ficar la por horas só para ver ela dançar. Até que a apresentação acabou. Nos saímos da boate e entramos no carro. Fiquei quieta por todo tempo e chegamos ao meu apartamento.
Lucy disse para mim :
- Você estava entretida com a apresentação daquela moça - dando uma risadinha irônica para mim.
- Deixa de ser chata Lucy! - disse jogando uma almofada no rosto dela.
Até que nós fomos dormir cada uma foi para seu quarto.
Não consegui dormir direito aquela noite. Aquela garota mexeu comigo de um jeito estranho. Eu sei que eu não conhecia aquela garota e nem se quer uma sabia a existência da outra! Mas eu precisava ver ela de novo custe o que custar.
Eu acordei de manhã e perguntei para Lucy :
- Eu preciso ver aquela dançarina de novo!
- Eu sabia que você ficou caidinha por aquela dançarina!
- Hoje precisamos ir lá de novo! Eu preciso ver ela de novo!
- Eu não sei senhorita Jauregui mas só sei que você ficou caidinha por ela - dando uma risadinha para mim.
Eu precisava ir ver ela de novo. Então eu decidi que ia voltar a boate esta noite.
Algumas horas mais tarde eu entrei no carro para voltar na boate. Eu pedi as coordenadas para Lucy. Quando cheguei me dei de cara novamente com o letreiro enorme.
Eu entrei na boate estava lotada! Eu pe perguntei para uma dançarina que trabalha lá :
- Ola tudo bem. Qual é seu nome?
- Normani prazer!
- Ontem teve a apresentação de uma dançarina. Uma morena dos cabelos negros? Hoje ela ira se apresentar?
- Ela só se apresenta aos sábados. Mas ela ensaia as sextas e quintas!
Eu sai de la frustrada. Mas o meu coração mandava eu ir lá na próxima semana.
Cheguei em casa com Lucy me perguntando :
- Conseguiu sua busca com sucesso senhorita Jauregui?
- Deixa de ser chata Lucy! - disse jogando uma almofada em seu rosto.
- Mas então. Conseguiu encontar a dançarina?
- Não...mas ela ensaia as quintas e sextas.
- E por um acaso uma pessoa vai voltar na boate quinta feira? - disse ela dando uma risadinha irônica para mim.
- Não sei. - disse com duvida.

Alguns dias depois...

Lauren's pov

Eu tinha decidido para mim que naquele dia eu ia voltar naquela boate. Eu precisava ver ela de novo! Eu me vesti como uma atris de cinema só pra encontrar uma pessoa que eu nem conhecia! Mas eu cheguei novamente naquele boate.
Procurei novamente por aquela dançarina novamente. Eu encontrei ela e disse :
- Ola. Você lembra de mim ? Semana passada eu vim procurar uma dançarina.
- A sim! Você veio procurar por Camila! Ela esta nos fundos ensaiando. Siga aquele corredor ali!
- Obrigada! - disse satisfeita.
Mas eu tinha descoberto que o nome dela era Camila! O que era muito bom para mim.
Eu entrei em um corredor longo. Mal iluminado que só estava sendo iluminado por uma luz. Eu encontrei uma porta e entrei. Ela estava dançando mexia comigo de um jeito! Os cabelos dela eram maravilhosos! Estava apreciando cada momento daquela dança. Quando ela terminou sua maravilhosa performance eu bati palmas.
Ela se virou para mim e disse :
- Ola? Quem é você?...


A Garota da Boate ( Camren )Onde histórias criam vida. Descubra agora