POV'S MACKENZIE
Talvez eu seja uma péssima mentirosa.
Como eu deixei tão na cara que eu não tinha falado com a minha mãe desde que ela foi para o Japão?
Tudo bem que não faz tanto tempo assim.
Quer dizer, três meses é muito tempo para não falar com seus filhos, certo?
Esses pensamentos ecoavam na minha cabeça, mas logo fui tirada de meus devaneios assim que entrei em casa e ouvi aquela voz fina e fofa.
— Mack! — Dylan, meu irmão menor me chamou.
— Dylan! — O peguei no colo dando um beijinho em sua bochecha gordinha. — Cadê sua irmã?
— A mana tá tomando banho. — Ele disse abrindo um sorriso.
— Hum, entendi...Pior que eu tenho que fazer isso também, você me espera? — Coloquei ele sentadinho no sofá, enquanto o via assentir com a cabeça.
Só olhando assim para ele que pude perceber, Dylan não tinha puxado nada de mim nem da minha mãe.
Enquanto ambas éramos loiras de olhos azuis, ele era moreno de olhos castanhos, sua pele poderia ser comparada a papel de tão branca que era, e tinha bochechas bem vermelhas.
Já Amber minha irmã de nove anos, tinha cabelos dourados com olhos cor de mel puxado para o verde.
Ela era a mistura perfeita entre a minha mãe e meu pai. Queria eu ser parecida com meu pai, mas eu nasci a copia de minha mãe.
Deixei Dylan brincando com alguns brinquedos e adentrei na cozinha dando de cara com Emily que estava fazendo alguma coisa (que cheirava muito bem).
— Oi Emily, só queria avisar que o Dylan tá brincando com alguns brinquedos na sala. — Dei um sorriso para a nossa empregada.
— Ok, já vou dar uma olhadinha nele, só estou terminando alguns cookies. — Ela devolveu meu sorriso.
— Sem problemas. — Dei fim a conversa, assim subindo as escadas em direção ao meu quarto.
Eu confesso que a minha casa não era nem um pouco pequena.
Minha família era muito bem de dinheiro, enquanto meu pai era um médico renomado, minha mãe era uma modelo muito famosa.
Na verdade ambos eram famosos, então quando eu resolvi entrar no ramo do surf, isso já estava estampado em todas as revistas dos Estados Unidos.
Era estranho em pensar sobre isso, muitas pessoas me conheciam.
Eu não queria ser conhecida por ser filha de pessoas, e sim porque realmente sou boa no que eu faço.
No começo eu tive certeza que algumas pessoas só torciam para mim por causa dos meus pais.
Mas ano passado eu senti que realmente consegui um público que me apoiava por ser boa no que eu fazia.
E isso é gratificante.
Dei um susspiro cansado assim que cheguei em meu quarto, ele era consideravelmente simples, nem tão grande mas nem tão pequeno. Tinha uma janela, aonde minha cama se encontrava, essa mesma tinha vista para o mar, então eu amava pegar no sono escutando o barulho da água. Em frente à ela havia uma TV fixada na parede e um banco ao seu lado.Eu tinha um closet pequeno no lado do banheiro, que na verdade era principalmente ocupado por malhas, já que é basicamente o que eu uso em grande parte do meu dia...
Já do lado da minha cama tinha uma escrivaninha de madeira branca, com diversos cadernos jogados em cima.
Minha cama era de casal e tinha aquelas cabeceiras bonitas de ferro branco. Ela era muito macia.
Já era umas cinco horas da tarde e eu não tinha plano nenhum, então resolvi pegar um pijama, mas quando estava indo para o banheiro a porta de meu quarto foi aberta revelando uma Amber sorridente.
— Mack! — Ela olhou para mim.
— Oi Amb, tudo bem? — Devolvi seu sorriso.
— Aham... então, você poderia fazer um favor pra mim?
— Claro, o que foi?
— Você poderia me levar na casa da Jazzy? — Ela deu um sorriso.
— Claro, eu só espero que o idiota do irmão dela não esteja lá. — Fiz uma careta e ela riu.
— Ele é muito legal, deveria dar uma chance para conhecê-lo melhor. — Ela abriu um sorriso.
— Tanto faz... — Dei de ombros. — Eu acho que eu não vou poder te levar de pijama... — Falei analisando minha roupa.
— Não pode mesmo! Se for para você ne fazer passar por essa vergonha, prefiro ir à pé! — Revirei os olhos mostrando a língua para o ser loiro à minha frente. Fui para o meu closet à passos largos, rindo das exigências de minha irmã mais nova.Peguei um tênis branco sem marca e um camisetão verde, além disso coloquei um short por baixo — Vou tomar um banho e já te levo, ok?
— Aham... — Amber murmurou desinteressada.
Essa fala foi a minha deixa para entrar no banheiro e começar o meu banho.
Entrei no chuveiro, e liguei a água quente.Depois de uns quinze minutos sai do chuveiro e vesti minha roupa.
Sequei meu cabelo e o prendo em um rabo de cavalo frouxo, com alguns fios puxados.Sai do banheiro e Amber estava deitada em minha cama mexendo no celular.
— Finalmente!!Mas pera, você não ia se arrumar?... — Fiz uma careta para ela negando com a cabeça.
— Eu nem demorei tanto assim, nem vem. — Beijei sua testa. — Agora vamos. — Peguei a chave do carro que estava em cima da escrivaninha.
Ambas descemos as escadas e nos direcionamos ao estacionamento.
Entramos rapidamente no carro, e depois de um tempo já estávamos na rua.Já que a casa dos Bieber não era tão longe, chegamos em poucos minutos.
Nós duas descemos do carro, comigo batendo na porta.
Depois de segundos a porta foi aberta revelando Justin Bieber.Ótimo...
— Oi Bieber — falei num tom entediado — só vim deixar ela aqui...— Olhei para a minha irmã.
— Sem problemas! Pode entrar Amber... — Ele abriu um sorriso pra ela, e a garota já saiu correndo e saltitando pela casa.
— Te busco às seis e meia. — Gritei para ela me ouvir.
— Tá bom! — Recebi em resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taken By The Waves
FanfictionJustin e Mackenzie se odeiam, e mantém entre eles uma competição imaginária para decidir quem é o melhor surfista da Califórnia, porém eles nunca tinham competido juntos, até agora. "A rivalidade sem malícia e sem machucar ao próximo pode tra...