POV'S MACKENZIE
Acordei com o barulho irritante do meu despertador.
Resmunguei algumas coisas antes de dar um tapa irritado no objeto, o fazendo parar.
Olhei para cima encarando o teto, coçando meus olhos com irritação.Eu odeio acordar cedo, ainda mais para ir á escola.
Quem teve a brilhante ideia de fazer as pessoas acordarem cedo para estudar? Qual é! Ninguém suporta.Peguei meu celular e comecei a mexer no mesmo.
Passava meus dedos rapidamente pela tela do celular encarando as fotos super produzidas e estereotipadas dos meus colegas de sala.Vai ser um longo ano. - eu repetia em minha mente rolando os olhos ao mesmo tempo.
Vi o horário me fazendo pular da cama e ir direto pro banheiro.
"Legal Mackenzie, você vai se atrasar no seu primeiro dia de aula, parabéns."
Adentrei no cômodo tirando rapidamente meu pijama sentindo a água fria em contato com a minha pele depois de ligar o chuveiro.Relaxei meus ombros suspirando por alguns segundos. Mas logo acordando na realidade e percebendo que eu estava muito atrasada.
Lavei meu cabelo e passei o sabonete pelo meu corpo, depois disso apenas girei a maçaneta de metal gelado com minhas mãos para a água parar de cair.
Sequei meu corpo e meu cabelo com uma toalha macia branca. Logo pegando meu uniforme que já estava dobrado em cima da privada.
O uniforme da minha escola era aqueles bem clichês de séries adolescentes na quais eu odiava.
Uma camiseta branca social junto com uma gravata azul xadrez. A parte de baixo era uma saia azul xadrez - igualzinha a gravata.Me vesti rapidamente, pegando minha escova de cabelo os penteando para trás, e já que meus cabelos dourados estavam molhados eles permaneceram assim, como se estivessem com gel.
Meus cabelos não eram muito logos eles iam um pouco abaixo do ombro. Eu sempre achei um exagero os cabelos serem muito logos, só incomodavam, certo?
Olhei para o espelho prestando atenção em minhas orelhas que estavam bem o mostra por causa do cabelo para trás. Eu tinha inúmeros brincos que eu adorava mexer.
Minha mãe sempre foi contra a ideia de ter furos em partes do meu corpo, ela dizia que nenhuma agência de modelo iria querer alguém tão superficial em fotos para marcas famosas.
Mas eu contradisse sua argumentação falando que: 1 - eu nunca quis ser modelo (como ela).
E
2 - eu apenas queria fazer em minhas orelhas então não seria "piercings" seriam mais "brincos".Isso foi o bastante para convencê-la e me fez colocar o meu primeiro piercing com treze anos.
Meu segundo pierci—
— Ei! Mack?! — A voz da Emily me acordou de meus pensamentos. — Você vai se atrasar se continuar aí dentro.
— Eu sei, desculpa. — Falei abrindo a porta encontrando o rosto de Emily.
— Ok, só tente não se atrasar no seu primeiro dia de aula. — Ela deu um sorriso calmo. — Vai comer aqui? Ou vai passar no starbucks?
— Vou pegar um café no starbucks. — Dei um sorriso pegando minha mochila e as chaves do meu carro.
Já estava saindo do meu quarto quando meu nome foi chamado pela voz doce de Emily.
— Mack? — Continuei segurando a porta apenas indo para trás encarando seu rosto. — Você está linda. — Dei um sorriso calmo como resposta.
— Obrigada.
Sai do meu quarto indo pelo corredor descendo as escadas.
Fui para garagem indo para o meu carro, estando pelas ruas de Santa Mônica segundos depois.Em cinco minutos já estava com meu café em mãos e já indo para escola.
Respirei fundo entrando no estacionamento do meu colégio.O prédio não era nada modesto, tinha literalmente cinco campos de futebol e sete piscinas com tamanhos diferentes.
Sai do meu carro adentrando do prédio gigante encontrando Clary conversando com Ryan.
— Oi. — Falei calma como sempre.
— Oi! — Clary disse agitada como sempre. — Ryan disse que o nosso professor de espanhol é novo.
— Graças a Deus eu não suportava o antigo. — Lembrei do velho chato que sempre pegava no meu pé.
— Olá Mackenzie. — Tomei um mini susto com o rosto de Justin por cima de mim. Nossos corpos estavam colados (com ele atrás de mim) e já que ele era bem mais alto que eu, ele curvava sua cabeça por cima de minha me fazendo olhar para cima encontrando seus olhos.
— Oi Bieber. — Coloquei minhas mãos frias em sua cara a esfregando ali fazendo ele se afastar.
— Para. — Ele disse abrindo um sorriso segurando meu pulso.
— Foi você que se aproximou. — Levantei meus braços em rendição fazendo ele rolar os olhos.
— Ok, ok... — Ele se afastou.
— As vezes parece que vocês são um casal. — Clary disse fazendo Ryan concordar.
— Eca. — Eu e Justin falamos ao mesmo tempo.
— Isso ainda vai dar em casamento. — Ryan completou.
— Acho que os dois estão sincronizados demais. — Eu dei um sorriso malicioso com o Justin concordando.
— Ryan, esqueceu de me contar algo?
Ryan estava prestes a responder quando o sinal tocou fazendo todos se movimentarem para o laboratório já que a primeira aula era biologia.
— E o inferno começou.
Todos nós suspiramos pesadamente e fomos para a nossa sala.
Eu e Justin tentamos entrar ao mesmo tempo o que fez nós nos esbarrarmos um no outro.— Aí caralho, deixa eu entrar primeiro. — Eu disse irritada. — Damas primeiro lembra?
— E eu tenho cara de príncipe encantando pra seguir essa porra? — Ele disse com um sorriso de divertimento no rosto.
O filho da puta tá se divertindo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taken By The Waves
FanfictionJustin e Mackenzie se odeiam, e mantém entre eles uma competição imaginária para decidir quem é o melhor surfista da Califórnia, porém eles nunca tinham competido juntos, até agora. "A rivalidade sem malícia e sem machucar ao próximo pode tra...