POV'S MACKENZIE
— Só vim buscar a minha irmã Bieber. — Me justifiquei, abrindo um sorriso.
— Eu sei, eu sei... — Justin concordou, se afastando da porta e dando espaço para eu passar.
Adentrei o espaço rapidamente, enquanto gritava o nome da minha irmã, eu andava à passos rápidos pela residência, esquecendo por alguns segundos as regras básicas de educação. Assim que percebi o que estava fazendo, parei de andar num movimento brusco, me virando pronta para me desculpar com Justin.
Mas assim que o fiz notei que aquele fora uma péssima ideia. Justin andava próximo de mim e acabou não tendo tempo de se afastar, assim esbarrando em mim, me fazendo derrubar o café que comprara mais cedo. O-ou.
— Mas que merda, foi mal mesmo!— Sua camiseta branca estava agora toda manchada de café, e eu esfregava meu braço nela com o intuito de tentar ajudar.
— Tudo bem Mackenzie. — Ele disse num tom risonho. — Eu pego outra camiseta, não tem problema.
— Não Justin, é sério foi mal mes— Me calei assim que olhei para cima, só então notando a proximidade de nossos rostos, arregalei meus olhos e senti minha respiração falhar.
Ficamos por um tempo nos encarando, não sei se era pela vergonha ou pelo choque.
Acho que ambos.
Nós só quebramos o contato visual quando ouvimos a voz de Jazzy e Amber.
— O que tá acontecendo aqui?— Amber gritou abrindo um sorriso malicioso.
— Esse idiota não cuida por onde anda! — Eu me afastei dele apontando para sua face.
— Você que derramou café na minha camiseta e eu que sou o IDIOTA? — Ele arqueou uma sobrancelha.
— Você que veio colado em mim, eu não tinha espaço nem para me virar! — Abri um sorriso.
— Ãhn? — Ele olhou pra mim em choque.
— Ok, vamos Amber amanhã nós temos aula. — Chamei minha irmã, dando fim à conversa com o Bieber.
— Tudo bem... Papai já chegou? — Ela perguntou vindo em minha direção.
— Acho que ele não vem pra casa hoje. — Comentei, fazendo-a parar em minha frente e me encarar chateada.
— Mamãe ligou hoje? — Eu fiz uma careta já respondendo sua segunda pergunta, o que fez Amber rolar os olhos.
— Nós falamos sobre isso em casa, dê um abraço em Jazzy para nós irmos. — Falei, fazendo Amber logo ir dar um abraço em sua amiga. — Obrigada por cuidar delas. — Eu olhei pro Justin agradecendo-o, logo recebendo um sorriso calmo como resposta.
— Não tem problema, a Amber é um amor. — Eu logo quebro o contato visual com ele.
Eu e Justin nunca nos demos bem, mas isso nunca fez a gente brigar sério ou algo do tipo.
Na verdade nós nos conhecemos a muito tempo, já que nossos pais sempre foram amigos próximos, o que faz com que eu e Justin nos vejamos com certa frequência.Nós nunca nos consideramos amigos, portanto não sabemos quase nada da vida um do outro.
A nossa rixa só foi mesmo acontecer, quando ambos entramos no surf.
Um sempre queria ganhar do outro então automaticamente viramos rivais.
Mas nunca nos odiamos ou algo do tipo, apenas não nos damos bem, nós não nos encaixamos (digamos assim).
— Ela vai ligar. — Ele sussurrou do nada. — Eu sei que vai.
Eu rapidamente virei meio rosto, mas nem conseguir responder pois Amber já estava me puxando para fora da casa dos Bieber.
Enquanto eu dirigia para a minha casa eu tentava entender o motivo de seu "apoio".
Depois de um longo tempo revirando minha mente atrás de respostas, eu dei um mini tapa em minha testa.
A mãe do Justin morreu.
Eu já cheguei a ver fotos dela, mas nunca a conheci, ela morreu no parto de Jaxon — o irmão mais novo de Justin.
Eu ouvi falar que Justin nunca derramou um lágrima pela morte da mãe, isso obviamente foi um boato que surgiu na escola.
Eu nunca perguntei nada pois não era próxima o bastante dele, mas sempre tive pena quando chegava os dias das mães na escola, ele nunca falava nada sobre o assunto, e sempre fingia que estava mexendo em seu celular quando alguma pessoa comentava o que iria dar para a sua mãe.
— Mana, chegamos. — Amber já descera do carro e abria a porta de casa me chamando impaciente.
— Já estou indo. — Respondi, dando um sorriso.
————————————————————
Esse capítulo foi bem mais curto.
Sorry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taken By The Waves
FanfictionJustin e Mackenzie se odeiam, e mantém entre eles uma competição imaginária para decidir quem é o melhor surfista da Califórnia, porém eles nunca tinham competido juntos, até agora. "A rivalidade sem malícia e sem machucar ao próximo pode tra...