O final de semana todo eu estava pensando no que aconteceu na casa do Tyler e do Rick. Ele falou que eu era como um irmão de outra família, o que aconteceu lá não foi nada o que parecia. Ele poderia ter me deixado em qualquer outro quarto, por que não fez isso? Nem mesmo o próprio irmão dele fica em seu quarto, imagina dormi lá. A forma que ele estava cuidando de mim não parecia nada do que ele falava, isso tudo só me deixava mais confuso sobre tudo o que ele falava. Meu final de semana foi assim, cheio de dúvidas e incertezas.
Na segunda de manhã eu acordei mais cedo do que de costume. Tomo um banho demorado, mesmo que a água estivesse gelada aquilo foi muito bom. Eu senti os pingos caírem no meu rosto lentamente, escorria para meu corpo. Tudo isso durou em volta de vinte minutos.
Saí do banho depois de escovar os dentes, fui diretamente para o quarto e vesti meu uniforme da escola. Era meio ridículo, mas todos nós deveríamos usar mesmo assim - senão usasse levaria punição - Então tive que usar.
Desço as escadas para comer, mas eu tinha acordado antes mesmo do meu pai, então pego uma maçã verde e vou diretamente para escola. Indo a pé demorava mais do que ir de carro - obviamente - Por isso, o Rick já estava lá assim como toda a escola.
- Qual é? Por que você já está aqui? Eu até saí mais cedo do que de costume. - Me aproximo do Rick. Cruzo meus braços, estava meio chateado porque eu queria chegar mais cedo. Olho no celular, já estava perto de tocar o sinal. - puta merda, eu deveria ter saído mais cedo ainda!
- Tá tudo bem, cara. Você não deu sorte dessa vez, mas tenta novamente mais tarde. Olha, na próxima eu te trago. - Rick diz sem nenhuma expressão irônica em sua cara. O sinal toca e ele vai diretamente para aula.
Todas as aulas já tinham se passado, eu estava procurando o Rick por todos os locais que possivelmente o mesmo estaria. procuro no refeitório, procuro no banheiro e até mesmo no vestiário masculino, nada do Rick. Quando saio do vestiário eu vejo aquelas duas garotas insuportáveis da festa. Reviro os olhos dando meia volta antes que elas me vissem, espera, foi tarde demais.
- James, a gente quer falar com você. - Disse Ashley.
Paro de andar, eu sabia que elas iriam vir até mim, então pra quê ir lá? - O que vocês querem? É algo importante?
- Nós não vimos você na festa depois que bebeu demais e surtou, bebendo todas e tirando a roupa. Também não vimos o Tyler. Vocês estavam juntos? - Ashley falava e a outra que nem dizia o nome afirmava com a cabeça.
- Eu? Ele? Juntos? Vocês sabem que nós dois não temos nada e que nunca vamos ter. Por que vocês estão tão interessadas em saber do Tyler? - Ergo a sobrancelha direita.
- Eu não me importo, só quero saber mais ou menos porquê você sumiu, não estávamos preocupadas com o Tyler. - Era mentira. A Ashley era uma das melhores mentirosas, embora não tenha me enganado com a "preocupação"
- Eu tenho que ir. - Eu estava sem paciência para aturar aqueles dois seres patéticos que não sabiam disfarçar coisa alguma.
Sem esperar elas falarem algo, vou até final do corredor, abro as portas da escola e simplesmente vou andando até minha casa. O caminho foi meio perturbador porque não tinha o Rick falando coisas, coisas idiotas que me fazia sorrir, era só o silêncio, a dúvida e a vontade de voltar naquela escola pra perguntar o que realmente aconteceu naquele dia.
Quando chego em casa, deito na minha cama, fecho os olhos respirando fundo. Tudo estava em silêncio quando meu pai bate na porta.
- Vamos ao shopping, vai chamar o Rick? - Meu pai fala logo quando abre a porta do meu quarto sem mesmo esperar eu abrir.
- Primeiro: aonde está a privacidade? E segundo: por que eu deveria ir com você?
- Eu simplesmente esqueci da privacidade. Nós vamos ao shopping e é tudo que você deve saber. Chama o Rick, ele vai gostar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Nome [CONCLUÍDO]
RomanceJames não escolheu seu final, também não escolheu se apaixonar pelo irmão do melhor amigo, assim como também não escolheu ter que mentir para ele. O final pode ser o começo, os fins podem justificar os meios, ou o começo de tudo. Essa história cont...