Uma semana depois do que aconteceu no shopping, a mãe dos garotos havia morrido. Teve morte cerebral e os médicos detectaram isso um pouco depois do acontecimento. A morte dela foi ontem as 22:50, eles estavam no hospital com o pai dos mesmos, ele estava arrasado, nenhum dos mesmos comia, eu que levava todo dia alguma coisa para eles comerem depois da escola. Tyler e Rick não foram para escola durante esses dias e os professores aceitaram - o que iriam fazer? - Então acho que eles aproveitaram. No momento em que ela morreu, estava chamando pelo Rick, portanto não deu tempo o suficiente para que ele chegasse. O mesmo foi o primeiro a ver a mãe morta, deve ter sido um choque e tanto para ele, não que o Tyler não esteja triste com isso, porque ele poderia estar terrível igual ao irmão.
No outro dia, na sexta de chuva foi o enterro da mãe deles, eu e meu pai estávamos presentes naquela hora, sentamos perto do Rick que estava chorando bastante. Os seus olhos estavam vermelhos, olheiras e com uma expressão morta em seu rosto. Estávamos todos de terno e as mulheres estavam de vestidos e algumas de calça jeans mesmo. Foi raro encontrar uma pessoa que não estava chorando com isso tudo.
Eles começaram a colocar o caixão no buraco que tinha aberto. Nessa hora deu uma dor em meu coração, pois eles estavam chorando muito, estavam em desespero. Abracei o Rick mais forte que eu podia abraçar alguém. Eu esperava que o Abraço fosse reconfortante, talvez até fosse.
Olho para o Tyler que estava abraçado com seu pai, os dois estavam chorando, eu estava chorando. Foi uma cerimônia muito triste, estava fúnebre demais, mais do que era para ser.
Tudo acabou, eu fui com o os garotos para casa dos mesmos, chegando lá eu e o Rick fomos ao seu quarto. Chegando lá, ele se senta no chão e põe para chorar mais uma vez.
- Vai ficar tudo bem, tudo vai ficar perfeitamente bem. Você deve ficar bem, por ela, por você. Acha que ela iria querer que o filho dela ficasse assim por causa da mesma? Você precisa levantar a cabeça e seguir mesmo que isso pareça ser difícil, é difícil. - Digo olhando em seus olhos. Meus olhos estavam cheios de lágrimas, eu queria chorar embora não podia.
- Eu não posso, eu não posso. - Ele chora colocando uma das mãos no olho e a outra na barriga. - EU não consigo fazer isso.
- Lembra que ela viveu por você, fez tudo por você e por seu irmão, ninguém é eterno. Você precisar dar adeus, isso vai ser melhor para você... - Digo chorando porque minha mãe morreu e eu me senti do mesmo jeito que ele tá se sentindo agora.
- James, eu não posso simplesmente esquecer minha mãe. Ela foi minha mãe, a única pessoa que estava para mim quando eu mais precisei e agora estou sozinho nesse mundo. EU PRECISO DA MINHA MÃE, EU NÃO ME DESPEDIR DELA! - Ele diz chorando e ao mesmo tempo chorando muito.
- Tá certo, você precisa sentir a morte dela, eu não vou pedir mais nada egoísta. Vou ligar para meu pai e vou ficar aqui esse final de semana com você, tá bem? - Pergunto olhando para ele e ele responde balançando a cabeça em afirmação ainda chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Nome [CONCLUÍDO]
RomanceJames não escolheu seu final, também não escolheu se apaixonar pelo irmão do melhor amigo, assim como também não escolheu ter que mentir para ele. O final pode ser o começo, os fins podem justificar os meios, ou o começo de tudo. Essa história cont...