capítulo 12

2.2K 175 4
                                    

O Tyler não ligou muito para aquelas pessoas, na verdade ele me beijou novamente e novamente e novamente. Ficamos nos Beijos durante muito tempo, aquilo era muito bom. Nossa, era muito bom mesmo...

- Tyler, eu quero que você faça isso mais vezes. Adorei o jeito que você... - Ele me beijou mais uma vez.

- Eu preciso fazer isso mais vezes? Preciso mesmo? - Ele me dava Beijos rápidos o tempo todo.

Parou dois homens com um físico muito bom, eles não iria deixar isso para lá - nunca deixam - eles vieram até nós dois, cruzaram os braços, negaram com a cabeça e ficaram esperando que falassem alguma coisa.

- O que vocês estão olhando? Quer um beijo em grupo? Não ligo em fazer isso... - O Tyler falou sorrindo. Qualquer doente saberia que isso era ironia, exceto homofóbicos.

- Vocês são dois viadinhos de merda que não merecem estar no mundo! Vocês são aberrações, devem morrer! - O que falou isso puxa uma faca. Não sei por quê ele anda com uma faca, mas ele andava.

- Gente, eu acho que nós não estamos em condições para isso. Você deveria respeitar mais as pessoas, sabia disso? - Me assusto quando ele puxa aquela faca, Deus sabe lá o que pode acontecer nesse momento.

O homem que estava do lado esquerdo do que puxou a arma soca minha cara com muita força. Caio no chão na mesma hora. Saia sangue do meu nariz, estava doendo também.

Tyler foi para cima dos dois, sabíamos que isso não dava certo. O da direita cortou o braço dele - do Tyler - estava saindo sangue, contudo, não tanto sangue para matar ou causar algo grave. Em seguida o homem com a faca corta o pescoço do Tyler, mas não pegou em nada grave. Ele coloca a mão em seu pescoço para que estancasse o sangramento. Me levantei na mesma hora para ajudar ele, quando fui ajudar o mesmo, os dois vieram para cima de mim. O com as duas mãos livres me enche de socos, caio no chão mais uma vez, eles não param e me dão bastantes chutes. Minhas costelas estavam sendo quebradas aos poucos. As pessoas estavam vendo, estavam gravando e nenhuma fazia nada, apenas ficavam na mesma posição que sempre estiveram. Para finalizar tudo, um deles me desmaiou.

Acordei e já estava no hospital, meus olhos ainda estavam se abrindo, mas sentia o cheiro de hospital que não era tão agradável. - sem querer ofender. - Eu fiquei muito preocupado, sentia muita dor, mas ainda sim me preocupava apenas com o Tyler. Me levanto rápido da cama, meu pai estava sentado e fica bastante feliz quando me ver acordado. - Cadê o Tyler? Ele está vivo? Eu preciso ver o Tyler! - Digo choramingando. Fiquei tão preocupado pensando que ele estara morto.

- O Tyler tá bem. A facada não atingiu parte nenhuma que fosse importante, mas você precisa descrever quem fez isso e por quê fizeram isso. - Ele diz não se contentando nenhum pouco. O filho dele apanhou. Sim, ele estava muito irritado com isso.

- Pai, o Tyler vai ficar bem, não vai? Os caras eram fortes, atacaram o Tyler porque não queríamos dar os nossos pertences. Foi um roubo, reagimos e estamos aqui. Sabe o que me dói mais? Tinham pessoas no local, mas nenhuma fez nada para impedir o que aconteceu. PODERÍAMOS TER MORRIDO! - Choro.

- Você vai ficar bem, assim como o Tyler. Agora tenta descansar, amanhã você vai ver como ele está. Não quero perder você também, filho... - Meu pai vem para perto de mim com os olhos cheios de lágrimas, fica me observando por um tempo. Me deito na cama ainda chorando e em algumas minutos já estava dormindo.

Meu Nome [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora