Já havia diversas pessoas na festa, não demorou nada até que as mesmas chegassem. Todas elas estavam com um copo de bebida alcoólica na mão, exceto eu que não gostava de bebida alcoólica - Nunca mais - Porque mostrava meu lado dark, ele não é tão bom quanto aparenta ser...
Tyler estava com um copo de bebida, duas vadias ao seu lado e várias outras vadias paquerando o mesmo. Rick estava com uma garota, levando a mesma para seu quarto e eu estava sem ninguém porque naquela festa só tinha héteros, eu também não tinha me assumido.
Olho em volta, vejo duas garotas me chamando, Reviro os olhos, bufo tento arrumar Desculpas, contudo elas vêm até mim. Elas já estavam um pouco bêbadas, sorrindo, mas elas não eram tão chatas quanto pareciam. Estavam com os cabelos soltos, eram gatas - Embora eu não gostasse disso - Elas eram as mais gatas daquela festa inteira.
- James, eu quero pedir ao para você. Assim, como você é bem amigo do Tyler, eu queria saber se você poderia por algum acaso fazer ele ficar comigo. - A de cabelo loiro falou sorrindo sinicamente.
- Não, você poderia perguntar com qual das duas ele ficaria. Como você é egoísta, Ashley! - A Ruiva disse com uma expressão facial nada agradável.
- Meninas, eu sei que o Tyler é o tipo de cara que vocês adorariam ficar porque ele é tudo o que cada uma de vocês deseja ter, mas olha como ele está ali, acha que ele já não está ocupado? - Me viro para mostrar o que o Tyler estava fazendo, quando me virei ele estava beijando uma garota muito feia e parecia ser gótica. - Querem saber de uma coisa? Eu posso muito bem fazer isso por vocês duas, eu vou lá perguntar.
- Espera, espera! - Ashley pegou um copo de Vodka e me deu. - Bebe tudo antes de ir lá, vai saber como ele reagirá...
Bebo tudo naquele copo em uma virada só, era amargo, uma das piores coisas. Eu deveria medo controlar, não beber tanto - esse era é meu pensamento - Mas é tão bom e tão ruim...
Vou até o Tyler, toco em seu ombro porque ele estava ocupado demais beijando aquela garota de língua com as duas mãos na banda dela. Ele para rapidamente o Beijo e fica meio constrangido em me ver. A garota que está com ele volta a beijar o mesmo, ele retribue. Toco nele novamente e ele me dar atenção mais uma vez.
A garota que estava com ele me olha com os olhos de um predador, eu não fico tão assustado porque não foi a pior coisa que vira hoje. Ela dá uma tapa na minha cabeça, sinto uma dor suportável.
- Por que você fez isso com ele? Sai daqui agora ou eu juro que te jogo na piscina! - Tyler olho para mim, eu não estava bravo porque ele sempre abria mão de tudo por mim.
- Você está falando sério? Que babaca! - Ela sai com um ódio nos olhos verdes lindos pra caramba.
- Obrigado por fazer isso por mim de novo... - Digo corando.
Ele não responde nada, apenas sai batendo em meu ombro, eu fico sem entender. Olho para trás e quem estava lá eram as duas meninas. Elas estavam felizes até demais porque parece que meu trabalho foi cumprido.
Elas vieram sorrindo até mim, me deram outro copo de bebida, eu não podia recusar. Talvez eu tivesse fazendo tudo isso por raiva do Tyler. Eu não conseguia mais me controlar, bebia tudo que via pela frente.
Já não estava com as meninas, estava andando por toda a mansão com uma garrafa de Wisky na minha mão. Minha vista estava bugada, eu não conseguia falar muito bem, meu jeito de andar era todo estranho porque eu não conseguia andar direito.
Começo a dançar sem nem saber direito o que estava fazendo, tudo que eu fazia era dançar, beber gritar e chamar pelo Tyler e pelo Rick. As pessoas me gravavam, eu não ligava.
Subi em cima da mesa que era de vidro resistente. Começo a tirar minha roupa lentamente e falando coisas.
- Eu sei que vocês gostam... - Tiro minha camisa.
A reação das pessoas não dava para saber direito, mas eles estavam rindo muito, uma boa parte estava até curtindo tudo isso.
Depois que tiro toda minha roupa e fico somente de cueca, eu vou até a piscina.
- Agora é hora de todos nós nadarmos pelados! - dava para ouvir as pessoas gritando alto até demais e pulando na piscina. Eu ia tirar a cueca, mas alguém me segura pelos pés me colocando nos braços, era um homem e foi tudo que eu consegui lembrar antes de pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Nome [CONCLUÍDO]
RomanceJames não escolheu seu final, também não escolheu se apaixonar pelo irmão do melhor amigo, assim como também não escolheu ter que mentir para ele. O final pode ser o começo, os fins podem justificar os meios, ou o começo de tudo. Essa história cont...