Meu pai chegou no hospital minutos depois de ligarem para o mesmo. Ele estava incrédulo demais, com os olhos cheios de lágrimas.
- CADÊ O MÉDICO? EU PRECISO FALAR COM O MÉDICO IMEDIATAMENTE! - Ele diz exaltado, também entenderia se fosse com um filho que eu não terei mais.
- Acalme-se, senhor, nós vamos lhe explicar tudo. - Um médico chegou para tentar aclamar o mesmo.
- COMO ASSIM VOCÊ QUER QUE EU ME ACALME? SE FOSSE SEU FILHO VOCÊ IRIA AGIR DE ALGUMA OUTRA FORMA SENÃO DESESPERADO? COMO FOI QUE... Como foi que meu James morreu? - Ele chorou depois que a ficha caiu. Ela sempre cai, para ele cedo demais. - Ele morreu, ele morreu. Eu não fui um bom pai, meu filhinho morreu e eu não estava aqui para ele! - Ele diz essas palavras ainda chorando.
Rick que estava lá, correu até meu pai e o abraçou muito forte. Foi bom para ele porque assim ele não iria se sentir sozinho. Eu espero tanto que o Rick cuide do meu pai, mesmo sabendo que ele não é fácil de cuidar.
- Eu estou aqui, Tio! - Ele chorou junto ao meu pai. Os dois choravam, o barulho ia pelo hospital todo. Aquela cena era de doer o coração de qualquer um.
- Como ele morreu, Rick? - Meu pai pergunta ainda abraçado com ele.
- Ataque cardíaco... - Ele disse para o meu pai já se acalmando.
Só de pensar que não vou estar lá na vida deles me parte o coração. Queria apenas um minuto com cada um... Meu pai já sofreu demais!
[...]
O Tyler ficou sabendo uma hora e meia depois, o mesmo teve crise de ansiedade, não conseguiu respirar e chorar ao mesmo tempo. Depois de um tempo ele apenas chorou. Ele chorou muito e o seu pai estava ali para lhe confortar. O mesmo já estava sabendo de toda a verdade, todos já estavam sabendo de tudo.
- Eu te amo, James... - Disse o Tyler depois que chorou bastante.
Ele chorou mais depois destas palavras porque o mesmo imaginou como seria a escola sem o seu primeiro amor, a primeira pessoa da sua vida. Seria duro para ele enfrentar seus demônios sem mim.
[...]
Pessoas dizem que você tá em paz quando morre, disseram para mim quando minha mãe morreu. Eu não achei isso, para mim era a pior coisa que já me aconteceu. Ver pessoas sofrendo pela minha ausência que não era temporária, me deixava com um frio na barriga, mesmo depois da morte se sente coisas como o arrependimento, a angústia e a dor. Eram essas três coisas que nunca mais irá passar dentro de mim. A única coisa que eu quero agora é que todos eles sigam sem mim, que façam a vida sem mim. A única coisa que me fará descansar em paz é a felicidade das pessoas que eu amei e sempre vou amar independente de qualquer circunstância.
Eu quero que o Rick consiga uma bolsa em uma faculdade boa, eu quero que o meu pai nunca se esqueça do local onde coloca as chaves e que ele tenha uma boa família, que ele construa uma pois a esperança é a última que morre, sempre! Quanto ao Tyler, eu quero que ele ame como se não tivesse o amanhã, eu quero que ele tenha uma namorada ou um namorado que o ame acima de tudo e que ele, assim como todos sejam felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Nome [CONCLUÍDO]
RomanceJames não escolheu seu final, também não escolheu se apaixonar pelo irmão do melhor amigo, assim como também não escolheu ter que mentir para ele. O final pode ser o começo, os fins podem justificar os meios, ou o começo de tudo. Essa história cont...