Foi tudo perfeito.

1.7K 95 4
                                    

A apresentação se inicia os dançarinos estavam vestidos com vestes com imagens da bandeira do Brasil, já que a apresentação era de uma típica dança brasileira: O samba.

A apresentação parecia uma pequena escola de samba, com mestre sala e porta bandeira tudo, bem a cara do estilo brasileiro. Uma apresentação de gala.

Era incrível como a Priscilla admirava cada movimento de Nati, como se seus olhos acompanhasse cada movimento feito por ela. Qualquer um que a observasse naquele momento perceberia que ela estava realmente apaixonada pela Smith.

Ao término da apresentação Priscilla fica aguardando a saída de Natalie, que não demora a aparecer.

- Pri! Por que está me esperado aqui fora? Pergunta Natalie.

- Precisava fazer uma ligação. Fala Pugliese.

- Eu sei que você está cansada, então não quis abusar de você. Priscilla sorrir.

- Então só quero que você passe pelo meu quarto. Se quiser ficar eu adoraria. Natalie sorri e Priscilla continua. Eles te liberam?

- Posso ver. Já que se não me liberarem eu dou uma fugidinha. Fala Natalie com um sorriso malicioso.

- A apresentação já acabou, então estamos livres. Fala Nati.

- Perfeito! Então vamos. Fala Priscilla.

Ao chegarem ao hotel às duas se dirigiram para o quarto de Pugliese que abriu a porta para que Natalie entrasse, e logo deu de cara com uma linda mesa com dois pratos e ao meio um jarro com flores. Sobre o criado uma garrafa de vinho e duas taças.

Priscilla fechou a porta e ficou observando a cara de espanto de Nati. Se aproxima dela e a abraça por trás.

- Nati! Eu sei que já é um pouco tarde, mas eu queria encerrar essa noite com algo especial só nosso. Fala Priscilla perto de seu ouvido.

Natalie se vira para ela, não acreditando em tudo que Priscilla estava fazendo.

- Eu estou amando tudo. Você é incrível, sabia. Nunca pensei que você fosse fazer tudo isso. Você me surpreende a cada momento. As duas se beijam com carinho. em seguida Priscilla a leva até a cadeira, puxando-a para que Nati se sente e em seguida se senta na outra cadeira. A fisionomia de Natalie era de admiração e surpresa. Como Priscilla conseguia fazê-la se sentir tão bem.

- Nati! Eu escolhi uma das comidas mais famosas de Portugal espero que goste. Fala Priscilla.

Enquanto esperavam Priscilla serviu um vinho para Natalie em seguida colocou também em sua taça. As duas ficaram por uns minutos apenas saboreando o vinho e se olhando com um olhar de carinho.

Nesse momento o garçom do hotel bate na porta para entregar o jantar, e Priscilla se apressa a receber, agradecendo-o.

- Está cheirando muito bom. Fala Natalie.

Priscilla a serve e aguarda para que ela experimente, para depois voltar à sua cadeira.

- Gostou? Pergunta Priscilla.

- Nossa! Maravilhoso. Muito bom mesmo. Fala Natalie.

- Eu escolhia a francesinha é uma comida típica de Portugal e um dos pratos mais gostosos do país. Todo turista que come o prato uma vez, quer voltar correndo para cá. É feito com pão, bife, chouriço, bacon, queijo, pernil, ovo e um delicioso molho com vinho do Porto, tomate e pimenta. São servidas com batatas fritas. Fala Priscilla.

- Nossa que mulher informada. Fala Natalie.

- Claro! Informei-me de tudo, queria que fosse o que tivesse de melhor para escolher pra você. Fala Priscilla com um leve sorriso.

Você é a melhor parte de mim (Natiese)Onde histórias criam vida. Descubra agora