Queremos que seja ela.

1.5K 93 0
                                    

Natalie estava sem acreditar no apelido que colocaram na Pugliese.

- Como podem colocar um apelido desses em alguém? Questiona a Smith.

- Nati! Você já viu aquela mulher sorri para alguém? Ela é sempre um poço de seriedade. Aí você sabe né, o povo é bem criativo. Fala Cris sorrindo.

- Eu sinto que no fundo ela é uma pessoa maravilhosa. Fala Natalie.

- Nossa! Já virou defensora da Pugliese? Questiona Cris e Natalie apenas faz uma careta com um bico para ela.

Na tarde do dia seguinte Pugliese está em sua sala vendo alguns trabalhos que estava para ser entregue. Estava concentrada em seu trabalho. Quando é interrompida.

- Com licença Pri. Tem esses papeis para você assinar. E tem um senhor que deseja falar contigo. Fala Carol.

- Ele disse do que se trata? Pergunta Priscilla.

- Só disse que é um trabalho que ele deseja que a agência faça. Completa Carol.

- Certo, Carol. Peça para que ele entre, por favor. Fala Pugliese olhando os papeis.

Assim que Carol deixa a sala de Priscila o senhor entra. Um senhor até simpático. Cumprimentou Priscilla e fez alguns elogios pelo seu trabalho bastante conhecido pelos empresários.

- Senhorita Pugliese, é um prazer conhecê-la pessoalmente. Já ouvi falar bastante da senhorita. Fala ele.

- O prazer é todo meu. Obrigada por escolher nossa agência. Fala Pugliese.

- Pois bem! Vou direto ao ponto. Fala ele.

- Eu e meus sócios temos uma rede de lojas de roupa social, e vestidos de gala. Vestimos as principais celebridades do momento. Queríamos um trabalho publicitário para levantar ainda mais a nossa marca. Então queríamos anúncios em outdoor, TV, revista e internet. O que me diz? Sua agência poderia resolver isso? Indaga o homem.

- Claro que sim. Com toda qualidade que vocês merecem, nos empenharemos ao máximo. Fala Priscilla segura de si, pois já fizera isso muitas vezes.

- Nós só temos uma exigência. Fala O homem sério.

- Gostaríamos que a pessoa a estrelar o comercial e estampar nossa marca fosse a triz e dançarina Natalie Smith. Vários de nossos sócios a viu num lindo vestido vermelho e a querem usando um de nossos vestidos. Nossos produtos são maravilhosos e com uma mulher linda daquela, com certeza será a combinação perfeita par a nossa marca. Poderia providenciar isso? Pergunta ele sério.

Priscilla quase perde a respiração ao ouvir aquilo. Ficou em silêncio por um instante. Mas em seguida voltou seu olhar para o homem que aguardava a resposta.

- Nós entraremos em contato com ela. E em seguida ligarei para o senhor. Fala Priscilla tentando manter a pose de mulher segura de si.

- Obrigada senhorita. Quanto ao valor que ela cobrará, não se preocupe. Nossa primeira e única opção é ela. Queremos ela estampando nossa marca. Ele encerra se levantando e se despedindo.

- Meu Deus! A Nati. Eu não vou aguentar vê-la tão linda perto de mim. Ai Pugliese o que a vida te reserva. Priscilla fica parada pensando por instantes.

Em seguida ela pega o telefone chamando Carol para passar algumas informações.

- Carol, liga, por favor, a Natalie Smith. Está aqui todas as informações que você precisa passar a ela.

- Certo Pri. Farei isso. Fala Carol saindo.

Natalie estava em casa, pois iria à noite apenas para uma reunião com o pessoal da companhia, quando recebe uma ligação de um número que não era do seu dia a dia, ela atendeu toda educada como sempre. Conversa com a moça que passa várias informações a ela, e marca para que ela passe para assinar o contrato.

- Cris! Vou ter que sair. Recebi uma ligação e querem urgência. Fala Nati.

- Eu já tenho que ir também. Vou me arrumar pra nossa reunião. Eu saí para voltar rápido e esqueci do tempo, fala ela saindo acompanhada de Natalie.

- Amiga nos vemos a noite. Fala Cris.

- Certo Cris. Fala Natalie indo em direção ao seu carro e olhando o endereço ode deveria ir.

Ela da partida no carro saindo em direção a agência que não sabia exatamente onde era então precisou do GPS, pois não lembrava que já havia estado nessa agência.

Chegando ao local, viu que era um lugar realmente desconhecido aos seus olhos, apesar de já ter estado em muitas agências de publicidade antes não lembrava de nenhuma Pugli publicidades. Ao adentrar foi recebida por uma jovem simpática.

- Olá boa tarde! Carol a sua disposição. Em que posso ajudá-la.

- Olá! Natalie Smith prazer.

- Senhorita Smith fique a vontade. Eu liguei mais cedo para a senhorita. Fala Carol.

- Um minuto. Vou avisar minha chefe que você já está aqui.

- A senhorita Smith já está aqui. Fala Carol.

- Senhorita Smith pode entrar ela a está esperando.

Natalie empurra a porta entrando na sala e fica atônita ao ver Priscilla que a olhava com um olhar fixo.

- Priscilla? Fala Natalie.

- Oi Natalie entre, por favor. Fique a vontade. Fala Priscilla.

- Nossa! Agora eu me toquei Pugli Publicidades. Pugli de Pugliese. Ah Natalie pensa né. Natalie fala para si ainda em pé sem reação.

Você é a melhor parte de mim (Natiese)Onde histórias criam vida. Descubra agora