O dia está perfeito.

1K 75 3
                                    

- Amor! A gente poderia ir à praia. A tempos não saímos juntas. Fala Pugliese.

- Seria ótimo. O dia está propício para um banho de mar.

- Então não vamos perder tempo. Vamos nos arrumar e sair logo, para aproveitarmos bem o dia.

As duas se arrumaram e saíram rumo a praia. Queriam aquele dia para curtirem juntas. Chegando à praia, Natalie logo vai para a água e Pugliese fica sentada na areia observando um pessoal que jogava vôlei ali perto.

- Vem Pri! A água está ótima. Grita Natalie já dentro da água.

- Daqui a pouco vou.

Priscilla observava Natalie na água toda distraída curtindo as ondas que batia em seu corpo e resolveu ir mais pra perto da noiva. Ela entra na água abraçando Natalie, ficam ali por um tempo curtindo e trocando alguns beijos. Natalie não queria sair da água então Priscilla voltou para a areia, e respondia algumas mensagens no celular até que foi interrompida pela bola de vôlei que caiu ali bem ao lado dela.

- Oi desculpa! Quase a acertei com a bola. Fala a loira se aproximando.

- Tranquilo. Não me acertou. Fala Pugliese.

- Você joga vôlei? Pergunta a loira.

- Eu gosto, mas não levo muito jeito.

- Pensei que jogasse, você tem um físico de atleta. Fala ela saindo em direção às colegas de jogo. E Priscilla vê uma Natalie vindo com um olhar que fuzilante em sua direção.

- Se eu não morrer com aquela olhada da Nati. Ela me mata daqui a pouco. Pensa Priscilla.

- Muito bem dona Pugliese. Não quer ficar na água, pra ficar aqui de papo com as loiras que passam não é? Fala Natalie brava.

- Ah! Nati. Nada a ver. A garota só veio pegar a bola.

- Eu vi você não tira o olho delas jogando.

- Eu estou olhando o jogo amor.

- Que jogo? O jogo de pernas? Ou o jogo do bumbum delas? Fala Natalie a encarando séria.

- Para Nati. Eu só tenho olhos para você amor. Fala Pugliese se aproximando para um selinho, e leva um tapa da Natalie.

- Ai Nati. Isso dói.

- Se não fosse para doer eu estaria te batendo Priscilla? Não quero saber de você olhando para loira nenhuma tá.

- Tá bom Nati. Também não precisa isso né! Fala Priscilla sem jeito.

Natalie sentou ali perto de Priscilla e passava um pouco mais de protetor solar. E Priscilla continuava calada. Apenas olhando para o mar.

- Que cara é essa Priscilla? Que bico é esse? Questiona Natalie.

- Nada! Estou olhando o mar só isso. Já que não posso nem olhar para o lado, pois minha noiva é um poço de ciúmes. Fala Priscilla levantando a sobrancelha.

- Ah! Amor para. Muda esse bico. Fala Natalie se aproximando dela a derrubando na areia e começando a beijá-la.

- Para Nati. Todo mundo está olhando. Fala Pugliese entre os beijos.

- Quero que uma certa loira veja mesmo, que essa mulher linda aqui tem dona. E a dona é bem ciumenta.

As duas se levantam e voltam para a água e ficaram mais um tempo. Até que a fome bateu e elas foram procurar algo para comer.

Enquanto comiam e conversavam em um quiosque ali perto, tudo estava muito tranquilo até que foram interrompidas por uma certa loira que resolveu passar resvalando seu corpo em Priscilla. Fazendo com que a cara da Natalie mudasse instantaneamente.

- Acho que sua amiguinha resolveu vir atrás de você. Fala Natalie com cara de poucos amigos.

- Que nada Nati. Só coincidência.

- Ela te encarando também é coincidência? Indaga a Smith.

- Vou pegar algo pra gente beber. Fala Priscilla se levantando e indo em direção ao balcão.

- Por favor dois sucos naturais com gelo.

- Pra me também. Um suco natural. Fala a loira se aproximando.

- Gosta de suco natural para manter a forma e continuar toda linda né? Fala ela se dirigindo à Priscilla que nada responde.

- Você não quer aprender vôlei? Você disse que gosta, posso te ensinar.

- Não. Obrigada! Fala Priscilla para cortar o assunto.

- Eu não acredito que ela está dando em cima da minha mulher. Ah! Mas não vai mesmo. Fala Natalie se levantando e indo em direção a Priscilla, chegando e entrando entre as duas.

- Amor o suco demorou, vim ver o que houve. Fala Natalie se aproximando e a abraçando por trás.

- Estou esperando Nati. Já vai sair.

- Ah! Essa é sua amiga Pri? Prazer sou Natalie NOIVA da Priscilla. Fala Natalie a olhando com um olhar sério.

- Oi! Eu só estou esperando um suco também. Fala a loira.

- Um! Sei suco né. Tá bom. Fala Natalie nada convencida.

- Nati! Não vá causar aqui não é? Fala Pugliese.

- Eu lá sou disso? Só estou cuidando do que é meu.

Priscilla apenas sorri e sacode a cabeça em sinal de negação. Os sucos chegam elas recebem e voltam para a mesa.

- É incrível como tem gente que não se toca. Fala Natalie.

- Ah! Nati deixa pra lá. Eu nem dei atenção a ela.

- Ai de você se tivesse dado Priscilla.

- Esse seu lado ciumenta está me assustando. Fala Priscilla sorrindo.

Você é a melhor parte de mim (Natiese)Onde histórias criam vida. Descubra agora