Dona Isabel e Nati havia preparado um jantar especial. Afinal não é todo dia que se ficam noivas. Durante o jantar saiam conversas descontraídas e claro que aproveitavam para contar como era a Priscilla antes de conhecer a Natalie.
- A Pugliese é birrenta, marrenta. Quando ela implica com alguma coisa só a Nati para dá jeito. Fala Carol.
- Foi Deus que disse: vai lá Nati socorrer aquele povo que não suporta mais a Priscilla. Coloca ordem na casa. Fala Silvia. (risos)
- Assim vocês acabam comigo. Fala Priscilla.
- Gente, vocês sabem que eu não dou combate na vida de ninguém. Mas, vou aproveitar o clima romântico. Eu acho que tem mais gente que vai ao altar logo, logo. Fala Flávio com um sorriso malicioso.
- Tá falando de quem Flávio. Eu que não é estou fazendo carreira solo ha tempos. Fala Cris. (risos)
- Acho que vou chipar casal novo. Obaaa!!! Flávio faz suspense.
- Esse jovens de hoje tem cada gíria. Fala Sr. Jeremias sorrindo e olhando para a esposa.
- Fala logo. Eu nem faço ideia de quem seja. Fala Priscilla.
- Ou Pugliese. Você é cega mesmo. Na verdade vocês são. Não perceberam que Carol e Silvia não fazem mais nada uma sem a outra. Fala ele.
- FLÁAAVIOOOO!!! Grita as duas juntas. Dando tapas nele.
- Pronto falei. Esse sorri e todos ficam de boca aberta.
- Eu falei pra Priscilla que aí tinha coisa, mas não quis me ouvir. Não te falei amor? Fala Nati.
- Gente, não tem nada a ver. Eu e a Silvia somos amigas. Agora vocês veem coisas em todo lugar. Ninguém merece. Fala Carol.
- Ah! Gente assume logo. Eu já chipo Sirol. Fala Flávio sorrindo e todos sorriem juntos. – Mas Natiese é mais bonito, combina mais. Dá até tesão em falar.
- FLÁVIO! Respeita meus pais. Fala Pugliese.
- Ah! Priscilla já parei. Mas que o casal é verídico é. Fala ele continuando a comer.
Fica um silêncio no ar. Só se ouve o barulho dos talheres nos pratos. Até que Silvia quebra o gelo.
- Tá bom gente! Eu e a Carol estamos nos conhecendo.
- Silvia!!!! Você nunca me disse nada. Que amiga em dona Silvia. Tô chocada. Fala Pugliese.
- Não tinha nada pra falar. É tudo novo pra gente também. Não é Cá? Fala ela olhando para a secretária que estava corada de vergonha.
- É. Fala ela sem jeito.
- Conhecendo que parte? Deve ser conhecendo outras coisas. Por que vocês se conhecem a um tempão. Fala Flávio.
- Dá pra calar a boca Flávio. Só fala merda. Silvia o repreende.
- E Carol, minha secretária a tanto tempo eu achei que nem era dessa área. (risos). Se sei eu já tinha investido. Fala Priscilla levando um tapa, e um olhar matador da Smith.
- Quer me devolver a aliança Pugliese? Eu devolvo para a joalheria. Fala Nati séria.
- Para Nati isso dói. Fala ela passando a mão no braço. – Eu jamais tirarei essa aliança amor. Estou brincando. Eu só tenho olhos pra você. Fala Pugliese.
- Relaxa Nati. Eu também não iria querer a Priscilla. Já a aturo como minha chefe. Já é de mais pra mim. Fala Carol provocando risos.
- Gente deixa que o amor se encarrega de juntar as pessoas. E Cris? Logo, logo você será a próxima. Fala Dona Isabel.
- Sério? Eita cupido se apresse, pois o tempo passa rápido. Fala ela sorrindo.
- Dona Isabel! E pra mim, não vai aparecer nada não? Pergunta Flávio.
- Pra você eu não sei Flávio. Fala ela deixando-o frustrado.
Ao término do jantar todos saíram para irem para casa. Dona Isabel e Sr. Jeremias foi para o quarto de hospedes. E as duas foram para o quarto.
- Nati! Não acredito que você fez isso. Fala Pugliese a enchendo de beijinhos.
- Eu quero ser sua, só sua. Eu quero uma coisa bem simples amor. Só para as pessoas especiais da nossa vida. Fala Nati dando-lhe um selinho demorado.
- Vai ser do jeito que você quiser amor. O mais importante é o nosso amor. Fala Pugliese.
- Amor, que tal uma cerimônia na beira da praia? E sem vestidos brancos longos. A gente usa um branco leve, descalças que acha? Pergunta Nati.
- Achei lindo. Se é com você tudo é lindo. Fala Pugliese.
- Nossa! Que noiva romântica eu tenho. Fala Natalie sorrindo.
As duas dormiram abraçadinhas uma fazendo carinho na outra. Ao amanhecer sentiram logo um cheiro gostoso que vinha da cozinha. Nati logo levanta e faz sua higiene e Priscilla faz o mesmo, as duas veem caminhando rumo à cozinha.
- Mamãe! Por que levantar cedo? Não precisava se incomodar. Fala Priscilla dando um beijo e abraçando Dona Isabel.
- Ah filha! Já estou acostumada.
Natalie também a cumprimenta com um beijo e vai logo olhando em cima do fogão. Dona Isabel havia feito alguns bolinhos fritos, que estava perfumando toda a casa.
- Ontem pedi a Nati para comprar essa massa é muito boa. Experimenta! Fala a senhora.
- Hoje quero sair para passear com vocês. Fala Priscilla.
- Não precisa se incomodar filha. Fala Dona Isabel.
- Não é incomodo nenhum. Quero aproveitar cada minuto com vocês.
Sr. Jeremias vem chegando e entra na cozinha, sendo abraçado pelas meninas e por sua esposa.
- Nossa querida o cheiro ta chegando lá no Cristo Redentor. Fala ele e todas sorriem.
- A Isabel me conquista todos os dias pelo estômago. Fala ele.
- Só pelo estômago marido? Pergunta ela séria.
- Não amor! Você me conquista todos os dias com seu carinho e cuidado. Fala ele.
As duas meninas sorriem.
- Parece que a Pugliese se parece com a Dona Isabel. Fala Natalie sorrindo.
- Eu que o diga. Quando a Bel implica com uma coisa é do jeitinho da Pri. Fala o senhor.
Após o café da manhã eles se arrumam para irem passear. Queriam conhecer alguns pontos do Rio e depois iriam ao shopping onde almoçariam. A manhã passou voando, eles se divertiram bastante. Chegaram ao shopping e estavam indo para a área de alimentação.
- Pri! A Cris está por aqui vou encontrar com ela. Me espere. Fala Natalie se encaminhando para outra área. Ela finalmente encontrou com Cris e a convidou para almoçar com eles.
- Eu não queria cozinhar hoje. Resolvi vir e comer por aqui. Fala Cris vindo com Natalie caminhando em direção ao casal e Priscilla.
- Olha que fofo Cris. Fala Natalie mostrando para o lado onde estava Priscilla com o casal. Ela estava no meio dos dois e os abraçavam, enquanto conversavam e olhavam tudo em volta.
- A Pri merece. E eles são super fofos. Fala Cris.
Elas se aproximam e ouvem eles que sorriam descontraídos.
- Chegamos! Vamos comer? Fala Natalie se aproximando.
- Vamos sim. Fala Pugliese.
Eles comiam tranquilamente até que Priscilla recebe uma ligação. E precisa atender.
- Sim! Priscilla Pugliese.
- Não pode ser! Como isso aconteceu.
- Vamos sim! Falarei contigo mais tarde estamos no shopping.
- Cuidarei dela. Obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é a melhor parte de mim (Natiese)
FanfictionEu Natalie Smith achava que minha vida era corrida e não me imaginava com ninguém, e nem me dava à chance para isso, vivia focada no trabalho. Eu fui surpreendida pelo amor. E eu Priscilla Pugliese achava que estava pronta para o amor, mas na verda...