A sexta-feira já se aproximava. E Priscilla não sabia o que fazer. Não queria que Natalie mudasse sua vida por causa dela, e achava que poderia atrapalhar a vida da Smith.
PRISCILLA – Natalie boa viagem. Aproveite bastante. Beijos.
NATALIE – Obrigada Priscilla. Beijos.
Priscilla estava em sua sala já era fim da tarde de quinta-feira. Estava lendo alguns contratos de serviços que teria que realizar e ao mesmo tempo pensava no que havia dito a Smith, a frieza com que a tratou, mas achava está fazendo o certo.
- Ah! Natalie não posso te prender a mim. Sou tão complicada. Você não iria entender. Me perdoe por isso. Pensa Pugliese olhando uma foto de Natalie em seu computador.
Natalie estava arrumando sua mala para a viagem quando recebeu a mensagem de Priscilla sentou-se na cama esperando que fosse a mensagem que gostaria de receber, mas infelizmente não foi assim.
- Ah! Pugliese, porque você é tão complicada? Por que tem tanto medo? Se é assim que queres, assim será. Fala Natalie para si.
No dia seguinte todos estavam prontos para a viagem, era visível a animação de todos por levarem o nome da Companhia para fora do país. A apresentação seria em Lisboa - Portugal, em uma das melhores casas de show. Realmente oportunidade para poucos.
SIL – Pugliese e aí como foi a despedida?
PRI – Que despedida?
SIL – Sua e da Natalie.
PRI – Não nos despedimos. Não fui lá.
SIL – Não acredito que você fez isso Priscilla. Porra! Você é uma completa idiota mesmo. Eu te odeio Pugliese. Como você é cabeça dura. Afff. Desisto.
PRI – Depois a gente conversa ta.
SIL- Nem quero te ver pra não te encher de tapas. Ah! Priscilla você vai se arrepender disso. Eu sei que vai.
Todos embarcaram rumo a Portugal. Cris estava sentada ao lado de Natalie que não estava com cara de muito ânimo, parecia pensativa.
- Nati! O que foi? Você parece estar voando? Fala Cris.
- E estamos. Esqueceu que estamos em um avião. Fala Natalie dando uma gargalhada.
- Ah! Sua chata! Estou falando sério. Você parece preocupada, pensativa, sei lá. Algo do tipo. Fala Cris.
- Estava lembrando da Priscilla. Fala Natalie.
- Vocês despediram? Questiona Cris.
- Não! Ela só mandou mensagem, mais nada.
- É Nati pelo jeito a mulher é mais difícil que você imaginava. Fala Cris.
- Parece que sim. Fala Natalie triste.
A primeira apresentação havia sido no sábado a noite e foi um sucesso. Eles ficariam por mais duas semanas.
Já era quarta-feira. Carol entra na sala de Pugliese e lá está ela olhando novamente a foto de Natalie na tela do computador, nos últimos dias, fazer isso virou rotina.
- Pri! Aqui está a papelada para você assinar. Fala Carol.
- Obrigada Carol. Responde ela.
Carol coloca os papéis sobre a mesa e vai saindo. Antes de fechar a porta, olha para Priscilla.
- Vai atrás dela. Fala Carol fechando a porta.
- Carol está doida. Não posso fazer isso. Fala Pugliese para si.
- Alô! Silvia? É Carol.
- Oi Carol! O que houve? Você não costuma me ligar. Fala Silvia.
- É a Priscilla! Ela mal assina os documentos, acho que nem lê. Fica lá olhando a foto da Smith. Hoje já é sexta-feira e ela só fez isso a semana toda. Fala Carol.
- Vou aí! Obrigada. Fala Silvia desligando e pegando a bolsa para sair.
Não demorou muito tempo e Silvia chegou, passando direto para a sala de Priscilla.
- Boa tarde Pugliese. Fala Silvia séria.
- Oi Sil! Que cara é essa? Indaga Pugliese.
- Eu que pergunto! Que foto é essa na tela do seu computador? Fala Silvia.
Priscilla se apressa para minimizar a imagem, mas já era tarde a amiga já havia visto.
- Não é nada. Fala Priscilla.
- Priscilla! Eu falei que você iria se arrepender. Fala Silvia.
- Vou te perguntar. Fala Silvia.
- Se fosse para beijar alguém agora. Diga um nome. Fala Silvia.
- Natalie. Fala Priscilla.
- Se fosse para viajar para um lugar lindo. Quem você escolheria? Pergunta Silvia.
- Natalie. Fala ela olhando para o lado.
- A primeira pessoa que você pensa ao acordar? Indaga Silvia.
- Natalie. Fala Priscilla sem encarar a amiga.
- E você acha que isso é gripe? Resfriado? Ou o que? Isso é amor Pugliese, você nem pensou duas vezes. Ou você pensou outra pessoa como resposta? Questiona Silvia.
- Não. Em meus pensamentos só tem ela. Fala Priscilla deixando cair uma lágrima.
- Vai atrás dela. E para de sofrer pelas burradas que você faz. Fala Silvia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é a melhor parte de mim (Natiese)
FanficEu Natalie Smith achava que minha vida era corrida e não me imaginava com ninguém, e nem me dava à chance para isso, vivia focada no trabalho. Eu fui surpreendida pelo amor. E eu Priscilla Pugliese achava que estava pronta para o amor, mas na verda...