Priscilla e Natalie chegam à agência. Pugliese logo manda uma mensagem para Carol para avisar que estariam entrando. E resolveram entrar.
- Oi Carol. Onde está ele? Pergunta Natalie.
- Pedi para ir para a sala do fundo dá uma olhada em uns papéis. Ele não entende nada, mas foi. Fala Carol.
- Ótimo. A Pri vai entrar.
Natalie fica ali conversando com Carol e esperando que o Jorge Pugliese retornasse. O que não demorou muito.
- Olá garota! Prazer sou Jorge Pugliese. Fala ele se aproximando de Natalie.
- Oi. Sou Natalie Smith. Namorada da Priscilla. Fala ela para ver a reação dele.
- Namorada??? Cala essa boca. Minha filha gostava de homem. Quem é você para falar isso da minha amada filha.
- Amada filha. Nossa o senhor a amava muito não é? Fala Natalie.
- Sim, de mais. Sangue do meu sangue. Que pena que se foi tão cedo minha linda filha. Fala ele fingindo sentimentos.
- Eu não quero que você saia dizendo que namorava minha filha. Ela gostava de macho. Estamos entendidos? Fala ele se aproximando dela.
- E como estamos! Fala Natalie.
- Agora eu vou para a MINHA sala. Fala ele saindo em direção a sala de Priscilla.
Ao adentrar a sala ele vai direto para a cadeira de Pugliese e nem observa ao seu redor.
- Olá papaizinho! Saudades de mim? Fala Priscilla escorada no canto da sala com um livro nas mãos.
- O que está acontecendo? Fala ele com os olhos arregalados.
- Eu quero minha sala de volta. Não vou sossegar até tê-la de volta. Fala Pugliese ainda escorada.
- Isso só pode ser um sonho. Priscilla você está morta. Fala ele.
- Estou mesmo papai. Pra você sempre estive e estarei.
Ela vem caminhando em sua direção vendo a cara dele de assustado e apreensivo, se recostado ainda mais na cadeira.
- É papaizinho é uma pena que você vai ficar sem sala e sem nada. Não vai colocar as mãos em nada do que é meu. Está me entendendo? Fala ela colocando as mãos sobre a mesa e o encarando.
- Está certo. Não quero mais nada. A sala é sua. Fala ele com a voz trêmula.
- Agora levanta essa bunda da minha cadeira e some da minha frente antes que eu chame os seguranças para fazer isso. Fala ela brava.
Ele se levanta apressado e sai batendo a porta. Natalie, Caro e Silvia estavam esperando o desfecho da situação e aguardavam ansiosas. Começam a gargalhar quando o vê sair correndo da sala. Pois, ele se faz de machão, mas no fundo não passa de um aproveitador barato.
- Buuuu. Eu sou um fantasma. Fala Pugliese sorrindo saindo da sala. (risos)
- Nossa como você está maldosa amor. Fala Natalie com um sorriso.
- É pra ele aprender. Deixar de ser interesseiro. Fala Pugliese.
- Carol amanhã eu vou olhar as papeladas. Quero voltar a ativa. To precisando. Hoje só vou curtir meu amor. Fala Pugliese dando um selinho na Nati.
- Vai agora Sil? Pergunta Priscilla.
- Não. Vou conversar mais um pouco com a Carol. Depois eu vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é a melhor parte de mim (Natiese)
Fiksi PenggemarEu Natalie Smith achava que minha vida era corrida e não me imaginava com ninguém, e nem me dava à chance para isso, vivia focada no trabalho. Eu fui surpreendida pelo amor. E eu Priscilla Pugliese achava que estava pronta para o amor, mas na verda...